Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90 Empty [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90

    Mensagem por Leatherplaid Sex Out 14, 2011 12:48 pm


    Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90
    – 13.10.2011 -


    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90 I3h2km

    As estrelas Hallyu Super Junior, MBLAQ e SHINee se transformam em estrelas de Kpop dos anos 90 para o Moon Night 90!

    ‘Moon Night 90′ é um novo drama ficticio no Mnet, usando a antiga geração do Kpop como material de assinto. Os episodios juntam grandes celebridades atuais atuando em episódios ficticios no até então popular clube Itaewon, Moon Night.

    O programa é certo de ser um sucesso entre aqueles que estão atualmente entre seus 20~30 anos, com nomes da antiga geração do Kpop como Hyun Jin Young, Deux, Seo Taiji & Boys, Clon, DJ DOC, R.ef, & SOLID trazendo de volta momentos de nostalgia. Esses grupos bring back nostalgic memories. Esses grupos são a raiz do nascimento da onda Kpop.

    Os Top Idolos de hoje cantam e dançam músicas clássicas que já foram performadas por seus seniors a mais de 10 anos, e essa série tem o objetivo de contar a história dos maiores artistas dos anos 90 e seu caminho para o estrelado.

    No episódio anterior, a história se desenrolou como Watanabe Susuke de uma companhia de filmagem japonesa que vai para a Coréia para representar a história de um evento popular de Kpop, colocando a música coreana nos holofotes.

    O primeiro episódio contou a história do primeiro passo de Hyun Jin Young para a fama. Ele está se apresentando no Moon Night aonde ele é abordado por um representante da SM Entertainment. Ele participa das audiçoes para Lee Soo Man e vira o primeiro artista a debutar por essa agência. Shindong do Super Junior fez o papel de Hyun Jin Young arrancando muitas risadas da audiência, enquanto Thunder e Seungho do MBLAQ fizeram o papel de CLON e Taemin e Key do SHINee fizeram o papel de Deux.

    As séries foram produzidas pelo PD Park Junsu do ‘UV Syndrome‘ enquanto a música tema "Moon Night" foi escrita, composta e cantada por ninguem mais do que UV, Lee Hyundo também fez um rap com participação na música

    A música foi revelada pela primeira vez no set e o UV falou, "Eu quero expressar meu respeito pelo Deux enquanto aprecio a música da era de 90... Nós introduzimos muitos nomes familiares na música,"

    Taemin & Key irão fazer o papel do Deux:

    Video #1

    Video #2

    Thunder & Seungho irão fazer o papel do Clon:

    Video

    Shindong fará o papel de Hyun Jin Young:

    Video


    Créditos:.
    Compartilhado por:. XSportsNews via Nate, Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    Re-up (video):. soombisory @yt, hbj74tiger @yt, landyko @yt, no5roll @yt
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    maandyh
    maandyh


    Mensagens : 21
    Idade : 28
    Localização : Curitiba

    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90 Empty Re: [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90

    Mensagem por maandyh Sex Out 14, 2011 3:38 pm

    ShinDong, SeungHo e Key, essa eu preciso ver DFUDHFIDUFHDIUFHDUIFHF
    miojo
    miojo


    Mensagens : 20
    Idade : 29
    Localização : Na casa da mamãe *-*

    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90 Empty Re: [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90

    Mensagem por miojo Sex Out 14, 2011 10:58 pm

    Nossa, cara, Deux! Que velho!xD
    Meu sinto como se fosse mesmo da minha epoca, ouvia essas budegas qnd era pequena (digo, menor do q sou hj '-') ashuashuah~ ;P
    Key e Taemin: NECESSITO ver isso!! :'D
    Vickyeah_
    Vickyeah_


    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90 Empty Re: [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90

    Mensagem por Vickyeah_ Seg Out 17, 2011 8:01 pm

    OMG, DEUX e CLON me lembram pump, AEAHEUAOEHAOEHAIEA

    TENHO QUE VER ISSO. ♥

    Conteúdo patrocinado


    [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90 Empty Re: [News] Super Junior, MBLAQ & SHINee se transformando nos idolos dos anos 90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:24 am