Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] SHINee é um dos 3 fortes grupos que estreiam com sucesso no Japão!

    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [News] SHINee é um dos 3 fortes grupos que estreiam com sucesso no Japão! Empty [News] SHINee é um dos 3 fortes grupos que estreiam com sucesso no Japão!

    Mensagem por Nevinoolo Ter Fev 01, 2011 7:32 pm

    SHINee é um dos 3 fortes grupos que estreiam com sucesso no Japão!
    - 02.02.2011 -

    [News] SHINee é um dos 3 fortes grupos que estreiam com sucesso no Japão! Shinee2pmbeast

    Um vento Kpop está soprando no cenário da música japonesa. Desde a estreia das Girl's Generation no Japão, os boy groups coreanos tem sido sucessivamente induzidos e a estrear no país durante o final do ano passado e o início deste ano. Com sua boa aparência, capacidade vocal e na dança, os grupos ídolos masculinos estão capturando rapidamente os corações da população japonesa feminina.


    Em dezembro do ano passado, o 2PM, com uma altura média de seus integrantes de 180cm, realizou seu primeiro showcase no Ryogoku Kokugikan Sumo Arena. Quando os rapazes apareceram, a platéia foi à loucura imediatamente. Os seis membros que estão com idade entre 20 e 23 anos já são estrelas de topo no Japão. Por causa de sua imagem masculina, eles são conhecidos como beastly idols.

    "Heartbeat" é uma música muito popular na Coréia. Eles também dançam uma coreografia muito original para a mesma. A letra da canção descreve a dor e impotência sentida por um homem depois de uma separação.

    No dia em que o 2PM estreou no Japão, seu showcase foi assistido por 25.000 pessoas. Eles mostraram muito carisma e uma dança perfeita, que foi possível através de muita prática.


    B2ST terá seu debut oficial no Japão só no dia 23 de março. O também sexteto que estreou na Coréia em 2009 tem movimentos de dança explosiva. Ritmos intensos são uma característica especial das suas canções. Apesar de serem jovens de cerca de apenas 19 a 21 anos de idade, tem lançado com sucesso muitas canções e danças. Depois de debutarem apenas na Coréia do Sul por meio ano, sua canção Shock disparou para o primeiro lugar nas paradas.

    Cada um dos seis membros tem a sua própria especialidade, mas a sua premissa é construída por todos os membros na habilidade da dança. Sua popularidade foi reforçada devido ao lançamento no início de apenas três membros.

    Em novembro do ano passado, B2ST realizou seu primeiro solo na showcase Tokyo's Big Site. Naquele dia, os fãs se organizaram na entrada do local para formar a palavra "BEAST" (B2ST) e receber os integrantes. Como dito anteriormente, o B2ST só vai iniciar suas atividades oficiais no Japão em março deste ano.


    Por outro lado, há o SHINee. SHINee que estreou na Coréia em 2008, está ganhando uma popularidade explosiva cada vez mais e mais. Eles são bem conhecidos por sua excelente voz e dança auto-coreografada.

    Sejam canções de dança em ritmo acelerado ou baladas bonitinhas, elas são sempre executadas de forma excelente. Sua imagem também é facilmente aceita pelo povo japonês. A maioria dos boy groups coreanos compostos por meninos bonitos que são bons em canto e dança, os fãs japoneses adoram, já que eles curtem bastante esse tipo de imagem.

    SHINee também realizou seu primeiro showcase de trabalho solo com grandeza no Japão durante o final do ano passado, com uma platéia/audiência constituída principalmente de fãs do sexo feminino em sua adolescência e juventude. Dizem que os rapazes vão debutar oficialmente no Japão em meados de março, assim como o B2ST.


    A onda Hallyu no Japão foi iniciada por TVXQ. Eles quebraram as barreiras entre Kpop e Jpop, fazendo com que mais e mais pessoas adquirissem um interesse todo especial para com a korean music. Além disso, com girl groups entrando na moda japonesa, um novo nível de torcedores foi formado.

    Com todo este impulso japonês, saudemos o pico de boy groups ídolos. Quanto à forma como este fenômeno afeta o cenário da música no Japão, só podemos esperar e ver.




    Créditos: DKPOP
    Compartilhado por: kacey @ DKPOP
    Tradução e Reup: Nevinoolo @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:40 pm