Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee Empty [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee

    Mensagem por Leatherplaid Dom Jan 01, 2012 2:14 pm


    Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee
    – 01.01.12 -


    [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee 28bh5ph

    Professor Kim Nando do bestselling, "It Hurts Because It’s the Youth" revelou que ele está escrevendo as letras para o álbum comeback do SHINee!

    No fim de Dezembro o professor escreveu em seu twitter, "Para atualizar meu paradeiro recente, eu estou atualmente melhorando meu cabelo escrevendo a letra nova do SHINee. Eu estou também preparando um livro intitulado "Trend China" e também o lançamento de "Youth" na China, então estou tentando melhorar a língua enquanto estou nisso. Em adição eu comecei a experimentar escrever para as idades mais jovens." O professor Kim Nando é um professor de Ciências domésticas na Universidade Seoul. Seu bestselling é uma mensagem de consolação para todos na atual geração que estão tendo dificuldades em descobrir seu futuro. Em uma indústria cheia de músicas gancho e sem sentido, e letras repetitivas, as netizens estão esperando que ele possa dar um ar novo com sua sabedoria.

    As Netizens comentaram, "Estou esperando pela faixa do SHINee agora", "Estou segura do comeback do SHINee agora", "Eu espero que sua letra possa tocar um novo sino na indústria" e "Esperando por isso, Professor!"

    Existem rumores não confirmados de que SHINee irá fazer seu comeback no início de 2012


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Naver, Star N News, Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Acho pouco provável o comeback ser no início do ano, já que os meninos tem um tour japonês que começa em abril e acaba em julho. Os meninos ficariam sobrecarregados além de que teriam pouco tempo para promover o álbum/single. Mas bem, quero ver logo isso =3
    Reenata Pepper
    Reenata Pepper


    Mensagens : 39
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee Empty Re: [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee

    Mensagem por Reenata Pepper Dom Jan 01, 2012 10:31 pm

    Ah, eu vi isso no twitter hoje cedo. Estão dizendo que o novo single vai se chamar SUPER HERO *-* Também ouvi o rumor sobre a data do comeback; estavam dizendo que vai ser depois do debut e toodas as promoções do EXO e tals...

    Acho pouco provável o comeback ser no início do ano, já que os meninos tem um tour japonês que começa em abril e acaba em julho. Os meninos ficariam sobrecarregados além de que teriam pouco tempo para promover o álbum/single. Mas bem, quero ver logo isso =3
    THIS.

    Enfim... Obrigada pela noticia ^.^
    fuckingonigiri
    fuckingonigiri


    Mensagens : 97
    Idade : 30
    Localização : SC

    [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee Empty Re: [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee

    Mensagem por fuckingonigiri Seg Jan 02, 2012 7:49 am

    Ótima noticia! Vão ser letras de qualidade e em coreano! ~todos comemora~ HAHAHA. Espero que o comeback seja mesmo em janeiro ou fevereiro, não aguento mais esperar *-*

    Conteúdo patrocinado


    [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee Empty Re: [News] Professor Kim Nando escreveu a música de Comeback do SHINee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:35 pm