Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid'

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' Empty [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid'

    Mensagem por mishiyaera Ter Jan 03, 2012 8:07 pm


    Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid'
    – 03.01.12 -


    [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' Tumblr_lx7r0lOQhX1qcl8qx

    Em 03 de janeiro, Sunny (SNSD) e Taemin (SHINee) participaram da conferência de imprensa para seu filme animado "Koala Kid"!

    Já que foi primeira vez que Sunny fez a dublagem de um filme, perguntaram a ela quem a inspirou. Ela respondeu: “Taeyeon e Seohyun tiveram experiencia em dublar vozes, então elas me ajudaram muito. Graças à elas, fui capaz de gravar muito mais confortavelmente.”

    Quando perguntado se ela gostaria de seguir atuando ao invés da dublagem de voz, ela disse: “Em vez de mergulhar diretamente na atuação, eu prefiro me preparar cuidadosamente, passo a passo. Eu particularmente não acho que estou pronta, então eu vou me desafiar no futuro, quando eu sentir que estou.”

    Comentando sobre seu papel de 'Johnny', Taemin expressou: “Sua personalidade tímida é muito parecido com o minha. Eu estava bem nervoso no início, mas esta foi uma grande experiência na qual eu aprendi muito. Se existir outra oportunidade, eu adoraria tentar de novo.”

    "Koala Kid" chega aos cinemas na Coréia em 12 de janeiro.


    [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' A3cc4d167898525 [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' 2f1136167898566 [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' 133784167898549[News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' Bd52da167898577 [News] Taemin e Sunny (SNSD) participam de conferência de imprensa para 'Koala Kid' 0d96d6167898587



    Créditos:. TV Report via Naver, allkpop
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:44 am