Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] SHINee logo revelará seu MV com participação de Jessica (SNSD)

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] SHINee logo revelará seu MV com participação de Jessica (SNSD) Empty [News] SHINee logo revelará seu MV com participação de Jessica (SNSD)

    Mensagem por F1421 Qui Mar 22, 2012 12:01 am


    SHINee logo revelará seu MV com participação de Jessica (SNSD)
    – 22.03.12 -


    [News] SHINee logo revelará seu MV com participação de Jessica (SNSD) Tumblr_m19lc3Rqky1qdcle7

    SHINee lançou seu esperado mini-album, 'Sherlock', no dia 19 de março, cuja música-título conquistou liderou todas as paradas musicais online. Desde o lançamento digital do mini-álbum no dia 19 e o lançamento do álbum físico no dia 21, SHINee se prepara para lançar o videoclipe.

    Foi registado recentemente que SHINee finalmente lançará o videoclipe de 'Sherlock' no dia 22 de março.

    O MV será lançado através do Facebook da SMTOWN e conta do YouTube, e também no Naver Music e muitos outros websites de música simultaneamente. O vídeo revelará as mudanças dramáticas e coloridas que SHINee andou fazendo para seu comeback.

    'Sherlock' tem a direção de Cho Suhyun e foi gravado no começo de março nos estúdios de Namyang-ju. SHINee pode ser visto num local parecido com um museu da época de 1800 atuando como detetives trabalhando em um caso. O grupo porta um diferente e apelativo visual que capturará olhares para Sherlock.

    A coreografia de 'Sherlock' é do mundialmente conhecido coreógrafo Tony Testa, que já trabalhou com Michael Jackson, Janet Jackson e Kylie Minogue anos antes.

    Jessica do Girls' Generation também participa do videoclipe e será vista deixando pistas importantes para os membros do SHINee.

    Enquanto isso SHINee está previsto para performar seu primeiro comeback hoje à noite no Mnet M!Countdown. Shim Jaewon, diretor e coreógrafo da SM Entertainment, recentemente postou no Facebook que ele está atualmente no prédio da M!Countdown com SHINee.



    Créditos:. Newsen, KoreaBoo
    Compartilhado por:. shawolindo
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:36 pm