Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Info] Como SHINee determina seu salário?

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Info] Como SHINee determina seu salário? Empty [Info] Como SHINee determina seu salário?

    Mensagem por F1421 Qui Abr 05, 2012 9:19 pm


    Como SHINee determina seu salário?
    – 05.04.12 -


    SHINee apareceu no episódio de 5 de abril do 'The Beatles Code 2' da Mnet e falou sobre seu salário. SHINee recebeu uma questão direta sobre quanto dinheiro eles fazem, eles responderam: "Fazemos mais dinheiro que os outros cantores da nossa idade."

    Shindong do Super Junior então seguiu com a questão: "Vocês recebem salários separados? Ou é lucro dividido entre os membros?"

    SHINee respondeu, "Ganhamos dinheiro com relação ao quanto de atividade que cada membro tem", Onew foi o que ganhou mais quando estava fazendo um musical. Minho ganhou mais quando apareceu no Dream Team".

    [Info] Como SHINee determina seu salário? 292c62183470252

    Key foi então indagado se ele já ganhou mais dinheiro. Key respondeu, "Eles não me deixariam, eu agora comecei com o musical Catch Me If You Can".

    Também recentemente, no dia 1º de abril, SHINee fez seu primeiro lugar no Inkigayo da SBS com 'Sherlock'.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:54 am