Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad/Fa] Onew na gravação de 1000 Songs Challenge

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Fa] Onew na gravação de 1000 Songs Challenge  Empty [Trad/Fa] Onew na gravação de 1000 Songs Challenge

    Mensagem por F1421 Ter Abr 17, 2012 2:16 pm


    Onew na gravação de 1000 Songs Challenge
    – 17.04.12 -


    Lee Jinki é provavelmente o terceiro e último convidado a aparecer, seu paletó laranja veste tão bem nele, Jinki é simples e saboroso como uma laranja doce, oh!

    Quando ele estava testando o microfone ele disse 'ah ah sou um camarão - seu pequeno Onew ah ah' as coisas que ele murmurou depois, eu não podia ouvi-las claramente porque as fãs estavam gritando e aplaudindo. Depois quando todos terminaram de testar, alguma fã ainda perguntou 'Por que Jinki não testou seu microfone?' = = ei garota, é porque você gritou muito alto, okay.....

    Kim Jonghyun não foi à gravação, mas sem Jong Limão, há ainda Laranja Jinki~ no mesmo time de Jinki há a cantora veterana Ha Chun Hwa, ela deve ter aparecido no mesmo episódio de Strong Heart com Minho antes. Hoje parece ser o aniversário de 50 anos e debut. Você pode ver que ela gosta muito de Jinki, continua conversando com ele. Durante a abertura, MC Lee Hwijae disse que queria aprender Sherlock, então Jinki o mostrou, Jinki dançou com muito poder, tão másculo, e não tanto como tofu oh oh oh, as pessoas amaram, mas ele tropeçou um pouco... a área onde o palco se encontrava parecia um pouco virado para cima, ele tropeçou ali pois ele usou muita força, é aquela parte de 'pula pula, tira foto', e todo mundo ficou chocado quando ele tropeçou, Lee Hwijae e han Minguan [Han Minguan é um comediante que foi ao DreamTeam com Minho antes, ficavam por perto durante um encontro de ídolos do esperte uma vez e até escreveram 'quem é você?' em seu crachá] se seguiram depois dele. Lee Hwijae dançando aquela parte parecia um gorila, mas realmente foi melhor que Jun Hyunmoo, então Jinki andou como um gorila. MC Jang Yoonju disse que há um conjunto de tortinhas como prêmio hoje, então Jinki ficou pensando sobre isso.


    Quando foi a vez de Jinki cantar, foi Trot seu melhor, ele passou sem ter uma só palavra errada, e quando ele estava canando hoje a luz vermelha não acendeu nenhuma vez, e sua voz não quebrou também, tão tocante TT

    O trot de hoje foi diferente das últimas vezes, uma foi 'Samba Lady' de Seo Yun-do, o ritmo era Samba, então quando Jinki cantou ele estava tão empolgado que virava e revirava até a frente do palco, o palco não estava tão próximo de nós, então ele se mexendo foi só para nos atiçar, todas as mulheres envergonhadas gritando fizeram-o se mexer com ainda mais entusiasmo. Jinki, como você pôde cantar um trot tão pegajoso e melodia suja tão perfeitamente ah ah ah. Parece que ele cantou 3 músicas trot no total.

    Jinki não estava fazendo nada quando o resto estava cantando, a mesa atrás tinha muitos acessórios, um pequeno violão, flauta etc, o pequeno violão tinha uma figura do Ursinho Pooh, então o Laranja Jinki fez-se de fofo com o pequeno violão, e até colocou o tudo em seu pescoço quando estava tocando a gaita.

    Lee Hwijae mencionou sobre as crianças [SHINee] terem mudado de casa... Jinki disse que sim, eles se mudaram, Lee hwijae perguntou se eles mudaram de quarto, e Jinki disse que Jonghyun&Taemin estava em um quarto, mas ele não especificou sobre os outros 3. Lee Hwijae então perguntou, 'você disse que não queria ficar no mesmo quarto que Minho, não importasse como?' então Jinki timidamente tentou contornar a situação respondendo vagamente.

    Sentando-se depois de terminar um round com o sunbar, haviam 4-5 garrafas de água em volta das pernas de Jinki, é claro que ele deu à sunbae primeiro, ele abriu a campa e segurou-a em suas mãos, e tampou de volta depois que a sunbae terminou de beber, ele nem bebeu sua própria garrafa, e continou a perguntar à Han MinGuan ao lado da sunbae se ele queria beber, esse tipo de maneira é realmente impecável. E a sunbae realmente gosta de também, não sei o quê, mas continuaram conversando. Lee Hwijae e Jang Yoonju gostam muito de Jinki também, jang Yoonju até elogiou por Jinki ser o nº 1 entre ídolos que cantavam Trot. Saindo do palco, ele fez reverência para todos os funcionários pelo seu trabalho duro, e eles o conteram para todo tipo de autógrafos e fotos...

    Depois que saí para esperá-lo, ele estava se sentando em um pequeno carro branco hoje, ele conversou com um PD que conhecia ao lado do carro por um tempo, e ajudou o funcionário a colocar outros prêmios no carro também, Jinki era tão legal tão legal, sob a luz do sol ele parecia o garoto mais bonito do universo.

    Enquanto gravavam a segunda metade, ele se sentou do lado direito e os fãs deste lado acenaram para ele, que até conversou um pouco com eles, então nosso lado acenou e gritou para ele também, ele obviamente nos notou também mas ainda ignorou, garoto malvado, ele fez olhar de 'eu-vi-vocês-mas-não-vou-ligar-pro-que-vocês-podem-fazer'.

    Meu senso para reconhecer a voz de Jinki é incrível, quando as pessoas cantavam pelo microfone e Jinki só cantava junto, eu podia ainda ouvir sua voz distintamente. Seu todo tipo de aegyo fofo e boas maneiras de bom-garoto oh oh oh Laranja Jinki é o melhor!!


    Créditos:. 状态组王力宏
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. Blingdinosaur
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:59 am