Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril Empty [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    Mensagem por flaviasal Ter Abr 17, 2012 5:26 pm

    SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril
    -17.04.12-


    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril 277ef6184830694

    Após 5 semanas, SHINee concluirá suas promoções de “Sherlock”.

    SHINee fez um retorno bastante aguardado com sua música título, “Sherlock”, do 4º mini album. O grupo alcançou o primeiro lugar no “Music Bank”, da KBS por duas semanas consecutivas (6 e 13 de Abril) e o primeiro lugar no “Inkigayo”, da SBS por três semans consecutivas (1º, 8 e 15 de Abril), levando para casa o prêmio de coroa tripla Mutizen.

    Além disso, SHINee chegou ao topo do Gaon Chart no mês de Março, vendendo 135.370 cópias.

    SHINee realizará a última performance de “Sherlock” em 20 de Abril no “Music Bank”, da KBS, e no dia 21 de Abril no “Music Core”, da MBC. A turnê japonesa começará no dia 25 de Abril na cidade de Fukuoka. É esperado que os meninos retornem com um álbum completo na segunda metade deste ano.





    Créditos: : Asia Today
    Compartilhado por:. SHINee Forums International
    Tradução Inglês: joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril Empty Re: [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    Mensagem por m..a-yo Ter Abr 17, 2012 5:46 pm

    Ahhhh passou tão rápido~ cry
    Chocopopper
    Chocopopper


    Mensagens : 174
    Idade : 28
    Localização : Bem longe da Coreia (Rio de Janeiro)

    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril Empty Re: [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    Mensagem por Chocopopper Ter Abr 17, 2012 6:17 pm

    SHINee seus lindos! *-*
    Eu adorei muuuuuito Sherlock e esperei bastante o MV quando saiu o Teaser. Shisus, eles estavam muito perfeitos! -sempre foram
    Já era de se esperar que eles ganhassem vário prêmios n.n -SHINee arrasa de qualquer jeito /como pode?
    Mari
    Mari


    Mensagens : 42
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril Empty Re: [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    Mensagem por Mari Qui Abr 19, 2012 12:25 pm

    Passou rápido mesmo... SHINee arrasa, levou várioooos prêmios! Meu princípes lindos e maravilhosos ~~ Eles arrasaram muito com esse mv e as músicas! Shisus do céeeeu *-----*
    135.370 cópias e eu não comprei o meu?! aiai ¬¬"
    Eeeeeeu quero ir na turnê japonesa, alguém me leva? e aproveito depois passo na Koréia pra dar feliz aniversário para o meu amor Jayzinho *-------*
    Lee ji jae
    Lee ji jae


    Mensagens : 147
    Idade : 27
    Localização : Pe

    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril Empty Re: [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    Mensagem por Lee ji jae Sex Abr 20, 2012 9:43 am

    claroooooo q os meninos mercem todo o sucesso q estao fazendo!
    e espero q continuem assim!
    (eh claro q vao)

    Conteúdo patrocinado


    [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril Empty Re: [Info] SHINee irá concluir seu período de 5 semanas promocionais de “Sherlock”; adeus aos palcos no dia 21 de Abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:48 am