Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Onew faz uma participação especial em "Oh My God x2" junto com Sunday do CSJH.

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Onew faz uma participação especial em "Oh My God x2" junto com Sunday do CSJH. Empty [News] Onew faz uma participação especial em "Oh My God x2" junto com Sunday do CSJH.

    Mensagem por Nymphetamine Qua Abr 18, 2012 6:27 pm


    Onew faz uma participação especial em "Oh My God x2" junto com Sunday do CSJH
    – 17.04.12 -


    Onew do SHINee logo estará fazendo uma participação especial no SBS Plus's "Oh My God x2"!

    Onew estará atuando junto com sua companheira Sunday do estimado grupo feminino The Grace da SM Entertainment. Onew irá interpretar a si mesmo, um membro chamado Onew do SHINee que passa a flertar com a personagem de Sunday, "Bora".
    Isso explica a razão por trás dos previews de fotos e videos mostrando Onew em uma de suas roupas de palco de "Sherlock".
    Estando próximos, os Staffs do seriado comentaram que eles foram vistos brincando juntos e recuperando o atraso durante o intervalo.

    Onew falou sobre as filmagens, dizendo: "Sunday noona e eu nos conhecemos desde os nossos dias de trainee por isso somos como irmãos. Eu fui capaz de facilmente concordar em assumir o papel graças a ela. Eu sempre me diverti assistindo "Oh My God x2 ', e acho que é uma diversão realmente muito maior estar aqui junto de todos."

    O episódio com o Onew irá ao ar dia 23 de abril.







    Créditos:. mydaily
    Compartilhado por:. shinee.net
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:07 am