Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. Empty [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Mensagem por Nymphetamine Qua Abr 18, 2012 9:39 pm


    Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.
    - 18.04.12 -


    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. AasDfZez

    Taemin, integrante do SHINee por ser um menino bonito e de boa aparência parece causar a inveja em todos,
    incluindo a lendária diva Patti Kim.

    Dia 18 de abril foi transmitido pela SBS "One Night of TV Entertainment" uma entrevista realizada com Taemin.
    Durante a entrevista, o repórter comentou:
    "Nós soubemos que a sênior Patti Kim pessoalmente lhe disse que ela não gosta de você. Gostaríamos de ouvir a explicação."

    "Ela realmente disse que não gostava de mim", ele confirmou. "Quando eu perguntei por que, ela disse que não gostava que eu tinha tal aparência 'bonita'. O que posso fazer? Eu nasci assim", ele disse confiante, com uma risada acrescentou:
    "Eu sinto muito por ter nascido tão bonito."


    Créditos:. MyDaily via nate
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Inglês:. leesa86
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Chocopopper
    Chocopopper


    Mensagens : 174
    Idade : 28
    Localização : Bem longe da Coreia (Rio de Janeiro)

    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. Empty Re: [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Mensagem por Chocopopper Qua Abr 18, 2012 10:04 pm

    SHAUSHAUSHAU' Tae zuou no final XDDD -também né, a tal da Patti Kim não gostar dele por que ele é bonito... me poupe né
    Eu realmente nunca ouvi falar dessa dona ai (se ela for importante eu admito ser um ser sem cultura u.u) e não gostei do que ela falou.
    Ainda bem que o TaeMin levou na brincadeira, e como não sei quando aconteceu isso, nem se foi sério ou apenas uma brincadeira, de qualquer jeito.....
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. Empty Re: [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Mensagem por mishiyaera Qui Abr 19, 2012 2:37 am

    TAEMIN DAEBAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM MAIS.
    Mei
    Mei


    Mensagens : 2
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. Empty Re: [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Mensagem por Mei Qui Abr 19, 2012 4:48 pm

    Acho que ele se doeu e respondeu em forma de brincadeira.
    Minnie sambando na cara das recalcadas. MDFSA~]DFÇDFO-I-00-DFD´PK~ÇRÇ~] Sofro.
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. Empty Re: [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sex Ago 17, 2012 4:59 pm

    acabei de ver esse video no YT.
    kkkkkkkk Patti Kim é uma senhorinha! vai ver que ela não gosta dele pq ela não é mais jovem e tão bonita como devia ser. /é, falei.u.u
    Taemin, meu lindo!
    "Eu sinto muito por ter nascido tão bonito."
    devia ter dito assim: Sinto muito por você ter nascido assim.*ponto*
    kekeke
    se alguem quiser o link, é só pedir.

    Conteúdo patrocinado


    [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito. Empty Re: [Random] Taemin pede desculpas por sua aparência de garoto-bonito.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:47 pm