Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar Empty [News] Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar

    Mensagem por F1421 Seg Abr 23, 2012 4:17 pm


    Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar
    – 23.04.12 -


    [News] Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar Fb4dd3186532593

    Uma grande fã do Taemin do SHINee apareceu no mais recente programa de talk show coreano 'Hello'. 'Hello' da KBS 2TV convida todos os dias cidadãos para aparecer no show, e dessa vez uma fã de SHINee da Tailândia fez uma aparição para compartilhar seus problemas pessoais.

    A convidada tailandesa Sa Hwa Sun surpreendeu a platéia do estúdio enquanto destacava em coreano fluente 'Eu sou uma fã do SHINee, mas SHINee tem tantas atividades diferentes'. Então ela admitiu ter usado todas as suas economias para viajar e asistir cada performance do SHINee.

    Sa Hwa Sun ensina língua chinesa para estudantes tailandeses do ensino médio e trabalha em meio-período num instituto educacional privado à noite. Ela visita a Coréia regularmente ao menos duas vezes ao mês para ver o SHINee. Ela revelou que uma grande parte de seu dinheiro é gasto somente em passagens de avião. Hwa Sun ganha por volta de $1,200 por mês, mas gasta metade de sua quantia para assistir as performances do SHINee, e adquiriu o gritante total de 30 cópias do novo álbum do SHINee, 'Sherlock'.

    No topo de seu dilema financeiro, Hwa Sun explicou que ela não é capaz de admitir publicamente sua afinidade com SHINee para seus alunos. Ela estava arriscada de perder seu emprego na escola para comparecer ao programa 'Hello' aquele dia. Ainda, ele não parou de falar sobre SHINee. 'Os membros do SHINee são como pequenos irmãos para mim', ela disse. 'Eles são adoráveis. Eles são mais bonitos que mulheres, mas são tão carismáticos ao mesmo tempo'.

    Hwa Sun também gastou o dinheiro que tinha guardado para o seu casamento. 'Não acho que serei capaz de me casar, já que meus padrões estão muito altos agora depois de ver SHINee'. Ela também destacou que Taemin não podia se casar, já que ele é o ícone amoroso de muitas mulheres por aí afora. 'Taemin não pode se casar', ela disse terminantemente, surpreendendo a todos do set.

    Sa hwa Sun então falou que uma vez presenteou Taemin com um suéter preto. Taemin rapidamente exclamou 'Oh, aquele preto. Acho que estou mesmo usando-o hoje. Eu estava arrumando meu closet, e este estava bem na minha frente. Eu o usei hoje pela primeira vez em muito tempo'. O suéter que eles estava usando era o mesmo suéter que Nwa Sun deu a ele. Os MCs revelaram que o uso do suéter foi completamente coincidente, mostrando seu choque dizendo 'Os membros do SHInee vieram gravar hoje sem saber que tipo de dilemas os convidados compartilhariam no programa, e Taemin apenas aconteceu de usar o suéter'


    Créditos:. TV Report
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    nii_jun
    nii_jun


    Mensagens : 22
    Idade : 28
    Localização : RJ

    [News] Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar Empty Re: [News] Fã tailandesa gasta metade de seu salário para ver SHINee performar

    Mensagem por nii_jun Qua maio 02, 2012 6:26 pm

    Se eu pudesse e tivesse dinheiro com certeza faria o mesmo. Mas maluquisse isso do Taemin "não poder se casar", pô, deixa o menino ser feliz -q E isso do sueter foi bizarro ! HUAYAUHAUHAUYAU

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:43 am