Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin admite que fica bonito como uma garota

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [News] Taemin admite que fica bonito como uma garota Empty [News] Taemin admite que fica bonito como uma garota

    Mensagem por flaviasal Ter Abr 24, 2012 10:48 pm

    Taemin admite que fica bonito como uma garota
    -24.04.12-


    [News] Taemin admite que fica bonito como uma garota 89c822186701403

    Taemin do SHINee, que anteriormente chamou atenção por sua bela aparência, admitiu que até ele mesmo o acha bonito.

    No episódio do Talk Show ‘Hello’ da KBS no dia 23 de Abril, SHINee apareceu como convidado.

    Quando perguntado pelos MCs a sobre sua maior preocupação, Taemin surpreendendo a todos respondeu, “Eu acho que estou me vestindo de mulher muitas vezes. Não é algo que me orgulho de falar, mas quando estou vestido de mulher e me olho no espelho, eu realmente me pareço com uma mulher.”

    Quando perguntado pelos MCs porque esta era uma preocupação, Onew respondeu brincando, “Porque ele fica confuso quanto a sua identidade!”

    Os MCs perguntaram a Taemin se ele agia de forma masculina propositalmente devido a essa preocupação.

    Taemin então recontou o recente e engraçado episódio, “Para o conceito do mais recente álbum, eu tive que usar cabelos longos. Enquanto eu usava o cabelo longo as pessoas me confundiam com uma garota então eu não podia usar o banheiro.” No fim, foi revelado que Taemin só era capaz de usar o banheiro masculino após tossir propositalmente em uma voz baixa enquanto entrava.




    Créditos:. enewsWorld
    Compartilhado por:. SHINee Forums International
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:41 am