Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família".

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família". Empty [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família".

    Mensagem por Nymphetamine Sex Abr 27, 2012 6:00 pm


    SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família"
    – 27.04.12 -


    [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família". Aanl9vMl

    O SHINee co-estrelou no dia 26 de abril a transmissão do "Taxi" da TVN.

    Durante o episódio mais recente, os meninos do SHINee abriram o jogo sobre as dificuldades que enfrentaram para se tornarem os ídolos brilhantes que são hoje. Quando perguntados se eles nunca brigaram, os membros admitiram que disputavam mesmo a menor das coisas.

    Key confessou que ele discutiu muito com Minho. "Nós somos da mesma idade, e nós apenas disputavamos as menores coisas. Sendo de Daegu, eu falava com um dialeto que fazia Minho pensar que eu estava sempre bravo com ele. "

    "De onde eu venho, não há tal coisa como a hierarquia entre pessoas da mesma idade, mas tal coisa existia quando éramos estagiários", continuou ele. "Minho traçou uma linha entre nós dois como júnior e sênior, e eu realmente não gostei disso. Isso causou uma discussão muito grande a irromper entre Minho e eu. Nos estranhamos dois anos depois disso. "

    Lembrando desse tempo, Minho concordou, acrescentando: "Era tão estranho tentar falar com ele. Nós sempre viravamos as costas um ao outro e quase não perguntavamos um ao outro como estávamos. Mas depois de passar 24 horas juntos por 5 anos, tornámo-nos mais próximos do que uma família ", explicou Minho. "Ele tornou-se um amigo insubstituível".

    "Agora, nenhum de nós realmente brigamos porque todos nós sabemos os gosto e desgostos de cada membro," Key acrescentou. Mas Minho discordou dizendo, "Key sabe o que eu mais odeio, e ele ainda faz isso," incitando risadas no grupo. "Sim," Key admitiu. "Eu faço isso todos os dias."

    Os meninos apontaram Minho como o membro com o maior apetite, enquanto Taemin perguntou ao Gong MC Hyung Jin como tentar beijar uma menina. Os garotos também revelaram qual membro que acreditavam ser o mais popular em cada país.

    Os MCs mais tarde prepararam um presente especial para os meninos que trabalham duro dia e noite, e o SHINee que nunca tirou férias como um grupo também foi levado para um local especial.

    ps: Os 5 anos citados no título da matéria, incluem o tempo do pré-debut já que são apenas 4 anos desde o debut. :3


    Créditos:. Newsen
    Compartilhado por:. shinee.net
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    Lee ji jae
    Lee ji jae


    Mensagens : 147
    Idade : 27
    Localização : Pe

    [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família". Empty Re: [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família".

    Mensagem por Lee ji jae Seg Abr 30, 2012 10:06 am

    kkkkkkkkkkkk
    o TaeMin nuca tentou beijar uma menina?!
    q fofuuuuuuuuuuu!
    to indo ai Tae!!!!!!!!!!!! haha
    nii_jun
    nii_jun


    Mensagens : 22
    Idade : 28
    Localização : RJ

    [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família". Empty Re: [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família".

    Mensagem por nii_jun Qua maio 02, 2012 5:51 pm

    Queria saber o que o Minho odeia que o Key faz todos os dias...
    Own, acredito que o TaeMin nunca tenha tido seu primeiro beijo, ele ainda é novinho.

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família". Empty Re: [News] SHINee compartilha histórias das dificuldades como trainees, e após 5 anos, eles se tornaram "mais próximos do que uma família".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:26 pm