Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Seg Jun 11, 2012 11:32 pm


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 12.06.12 -


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 2d7e7f195694834

    @jjongsooheylims: Ugh... totalmente.. cansada.. Quando é que eu vou arrumar toda a minha bagagem por uma semanaaaaaa TT huhuhu

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims você pode dormir~

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi: Mmhaha -0-; Se eu dormir agora vou perder meu avião~ haha

    @AS_JungAh: @jjongsoohyelims @skehehdanfdldi Se você perdê-lo teremos um grande problema~

    @jjongsoohyelims: @AS_JungAh @skehehdanfdldi Não se preocupe unni heh estou correndo ao seu encontro agora mesmo~

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Ba648a195825714

    @Michael_kim: @skehehdanfdldi O que você está fazendo que não está dormindo?? Ou é porque você não pôde dormir? TT

    @skehehdanfdldi: @michael_kim Huh huh huh ^^ eu tive isso e aquilo para fazer!

    @michael_kim: @skehehdanfdldi kekeke ^^ termine direito o que você tem para fazer!

    @skehehdanfdldi: @michael_kim sim^^haha hyung, o que você está fazendo?

    @michael_kim: @skehehdafdldi Eu comi com minha esposa^^ Tenho trabalho agora então estou indo para Hongdae~~

    @skehehdanfdldi: @michael_kim Hoho que legal!!!!!! Yay


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. ONEWorldForum
    Tradução Inglês:. Bubble @ OWF
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:17 pm