Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais

    [News] SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome Empty [News] SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome

    Mensagem por flaviasal Seg Jun 25, 2012 4:57 pm

    SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome
    -25.06.12-


    [News] SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome 2922d1198376021

    O grupo ídolo SHINee expressou seu desejo de se apresentar no Tokyo Dome, no Japão.

    Em 25 de Junho, o meio de comunicação japonês, Sankei Sports informou sobre o recente concerto de SHINee no Ginásio Yoyogi, em Tóquio no dia 24 de Junho. O concerto, que marcou o início de sua turnê, atraiu mais de 12.000 pessoas. SHINee realizou um total de 29 músicas, incluindo seu hit "Sherlock".

    No concerto, os membros do SHINee solidificaram a sua determinação em se apresentar no Japão. Onew disse: "Se partir do próximo Outono, pudermos criar um fã-clube oficial japonês, queremos realizar um show com jantar para os nossos fãs”.

    Key expressou as ambições do grupo com o Japão, dizendo: "Queremos nos apresentar no Tokyo Dome no futuro."

    Enquanto isso, SHINee estará realizando seus 'SHINee Mundial "concertos em 21 de julho e 22 no Seoul Olympic Park Gymnasium, e passará por outras grandes cidades do Sudeste Asiático.


    Créditos:. Star News; dkpopnews
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    DIEGO시원
    DIEGO시원


    Mensagens : 9
    Idade : 34

    [News] SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome Empty Re: [News] SHINee quer se apresentar no Tokyo Dome

    Mensagem por DIEGO시원 Ter Jun 26, 2012 5:11 pm

    olha que digno u.u acho justo kkkkkkkk mais quem sou eu né
    em fim acho possível u.u

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:23 am