Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs Empty [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    Mensagem por mishiyaera Ter Jul 24, 2012 6:02 pm


    Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão,
    tocando os corações dos fãs

    – 24.07.12 –


    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs 95ed20202999512
    (clique na imagem para ampliar)

    A ligação entre SHINee e seus fãs foi revelada mais uma vez. Nos primeiros dois shows em Seul da turnê SHINee World II, Jonghyun exibiu sua devoção a todos os fãs transcrevendo os nomes de seus fansites pessoais em tatuagens temporarias na metade superior do seu corpo. Notícias de seu ato sincero espelharam-se pela web antes do primeiro show nem ter terminado ainda, tocando Shawols de todo o mundo.

    Jonghyun depois discutiu sobre suas tatuagens através de seu Twitter pessoal, "Foram quase 30 lugares.. Eu ia fazer isso apenas em um dia, mas desde quando algumas ficaram apagadas, estou planejando escrever alguns dos apagados amanhã..!! Obrigado por hoje e durmam bem, ok ^^ Eu realmente quero escrever tudo, mas cada um leva cerca de 20 minutos... Acho que não terei tempo... Desculpem, me entendam"

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs 34af4b202999523
    (clique na imagem para ampliar)

    Ele foi cumprir a sua promessa no dia seguinte. Jonghyun então twittou a seguinte mensagem, humildemente desejando que ele poderia ter feito ainda mais: "Obrigado, eu me diverti muito. Hoje eu escrevi One in a Million, Lovebling, Bling Effect, Shakizi e Without que gostam de mim desde quando eu era um trainee...!! Me desculpe, foi um dia atrasado. Eu queria escrever mais em todos os outros lugares também, mas o show foi muito cedo e eu não tive tempo, desculpe... Obrigado!!! Boa noite"

    Ele esclareceu seus sentimentos, dizendo: "Sou sempre grato as pessoas que tem gostado de mim, mesmo se elas não vêm me encontrar como elas costumavam. Sou grato o tempo todo. Tudo é graças a vocês."

    Muitas fãs de Jonghyun expressaram o seu apreço sincero após testemunharem seus gestos nos dois dias de show. Um fansite comentou, "Apesar de eu não ter olhado de perto, fiquei muito surpreendida pela inesperada surpresa do Jonghyunie.. Muito, minhas lágrimas T_T... Sempre pensando gentilmente, Jonghyun-ah eu realmente, realmente te amo♡"



    Créditos:. realjonghyun90, shiningtweets,
    venessa_chun, echo_0408, shinee_jh, dearmyking
    Artigo por:. joAnnwashere @ SFI
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    Ele é o troll mais precioso desse mundinho brilhante T-T ♥
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs Empty Re: [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    Mensagem por Taemin'sSunflower Ter Jul 24, 2012 9:32 pm

    Ele é o troll mais precioso desse mundinho brilhante T-T ♥ +1
    como já disse, eu realmente achei lindo o Jong ter feito isso.♥
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs Empty Re: [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    Mensagem por talissajares Qui Ago 02, 2012 7:48 pm

    Quando li pela primeira vez, pensei que ele tivesse tatuado de verdade. Aigo! Seu fofo!
    Jigsawch
    Jigsawch


    Mensagens : 139
    Idade : 29
    Localização : Best place with Jongie ♥

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs Empty Re: [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    Mensagem por Jigsawch Qua Ago 08, 2012 12:36 am

    Jonghyun é realmente incrível♥
    Toda vez que vejo/leio algo sobre esse ato, fico com um sentimento tão ~bom~ no peito. Ai/

    Esse troll chorão e lindo. Como não amá-lo?
    Caroldino
    Caroldino


    Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Palmas-TO

    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs Empty Re: [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    Mensagem por Caroldino Sex Ago 24, 2012 2:30 am

    Esse troll chorão e lindo. Como não amá-lo? +1
    Eu fiquei realmente tocada na primeira vez q li sobre isso o Dino é troll, mas são poucos idols q fazem tanto pelas fãns quanto ele!
    Pra ser sincera fico tocada td vez q lembro!

    Conteúdo patrocinado


    [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs Empty Re: [News] Jonghyun transforma nomes de fansites em tatuagens como um ato de gratidão, tocando os corações dos fãs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:25 am