Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff Empty [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff

    Mensagem por mishiyaera Ter Jul 24, 2012 7:03 pm


    Atualização do Diário de Staff
    – 24.07.12 –


    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 4a5531203004698

    Olá :)
    Aqui é o representante SHINee.

    Todos que estiveram no show "SHINee WORLD Ⅱ" em Seul em 21/07 (sábado) e 22/07 (domingo) no Ginásio Parque Olímpico de Seul, você tiveram um bom momento?^^

    Obrigado por toda sua participação  e aplausos apaixonados, a segunda turnê independente do brilhante SHINee "SHINee WORLD Ⅱ" em Seul, terminou com sucesso..

    E..!!
    Para o publico do primeiro show que cooperou para o evento surpresa de fanlight que foi organizado secretamente pelo Fã Clube Oficial do SHINee - SHINee World!!
    E aos nossos membros do SHINee World!!!

    As pessoas sentadas nos bancos onde o evento seria realizado devem ter se perguntado o que era isso..
    e poderiam ter duvidado
    Muito obrigado a todos que foram sensatos, reagiram rapidamente e participaram do evento.

    ┭┮_┭┮

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff Cbbaab203005848 [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff Ca16a2203005865[Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 86da70203005878[Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff D9fd88203005854

    Nós fomos capazes de confirmar o amor próximo entre o brilhante SHINee e seus fãs, e eu meio que espero que isso se torne mais uma outra memória apaixonante..^^

    Além disso, agradeço aos organizadores do SHAKIZI que trabalharam duro um dia antes do último show em prol da participação do público.

    Vocês profundamente comoveram o SHINee e o público com a frase [Eu amo vocês amanhã também ♥️].

    Estamos sempre gratos~^^

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 846139203006470

    Por favor, continuem a lembrar dos sentimentos dos membros, de como eles estão pensando em vocês.
    Espero que vocês estejam ao lado do brilhante SHINee e amem eles amanhã.. depois de amanhã... e para sempre
    Assim, SHINee pode brilhar ainda mais intensamente
    E agora irei terminar o 23º diário pessoal de staff..

    Obrigado. (_ _)

    ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─

    Para os fãs que estão experimentando a dor de SHINee
    que ainda estão deliciando-se sobre o show
    Irei revelar umas imagens bônus! ^^

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 51402a203007036 [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff D74fc8203007038[Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff D56310203007042[Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 607c36203007046[Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 678776203007048
    [21/07/12]

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff 50d937203007097
    [22/07/12]



    Créditos:. SHINee @ Official Site
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ SFI
    Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    NHAHAHHUAHSUHUHAUHSUMASL,A~SL,AL,S,A OLHA QUE FOTINHAS LINDAS T3T <333333333
    Meus amores, irei ama-los sempre, até quando Papai do Céu me permitir, estarão sempre em meu coração <333
    SHINEE FIGHTING! Onew s2


    Última edição por mishiyaera em Sáb Nov 23, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff Empty Re: [Trad/Pics] Atualização do Diário de Staff

    Mensagem por Taemin'sSunflower Ter Jul 24, 2012 8:41 pm

    gyaahh que fotos LINDAS!
    Todos que estiveram no show "SHINee WORLD Ⅱ" em Seul em 21/07 (sábado)
    e 22/07 (domingo) no Ginásio Parque Olímpico de Seul, você tiveram um
    bom momento?^^
    se eu que não estava lá, tive um [2] bom[ns] momento[s] imagina quem estava LÁ.

    aii gente muito legal essa atualização. Estou tão feliz por eles. torço pra que eles continuem brilhando cada vez mais.
    amarei sempre.^^ estamos juntos.

    -obrigadaportrad.^^

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:26 pm