Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Minho para revista japonesa Numero Tokyo

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Entrevista de Minho para revista japonesa Numero Tokyo Empty [Trad] Entrevista de Minho para revista japonesa Numero Tokyo

    Mensagem por F1421 Sáb Jul 28, 2012 6:05 pm


    Entrevista de Minho para revista japonesa Numero Tokyo
    – 28.07.12 -


    [Trad] Entrevista de Minho para revista japonesa Numero Tokyo 2c61d0203543008

    Os membros estão vivendo em outros palcos, como comparecendo a programas de variedade e tentando compor músicas, mas Minho, por outro lado, começou um novo caminho como ator. Minho começou a tomar interesse no círculo do entretenimendo desde que ele era um estudante da escola secundária. Sempre que ele via artistas na televisão, ele pensava 'eu quero me tornar um artista também'. Depois disso ele passou por uma seleção acidental [elenco de rua]. Depopis de ter feito um grande debut com o SHINee, a paixão de Minho por atuar cresceu ainda mais forte. Em 2010, ele debutou como ator em 'Pianist', um drama oneshot. Seu porte na história do primeiro amor de um talentoso pianista recebeu empolgadas resenhas. Em 2012 ele estreou no Melodrama 'Salamander Guru And The shadows'. Nessa produção eçe era um legal gênio do hacker [Minhyuk] e assim entrou no novo mundo da atuação paralela.

    Falando das semelhanças entre Minho e Minhyuk, Minho compartilhou que 'de uma olhada, Minhyuk é um garoto frio, mas ele também tem sua fraqueza. Eu também dou às pessoas uma impressão poderosa, mas eu só tenho 20 anos de idade e em termos de espírito, eu também tenho um lado fraco. Nesse caso, nós somos semelhantes'. 'Esse drama é sobre um vidente, mas não tenho nenhuma experiência de adivinhação, e isso é como a primeira vez em que vi tal coisa em minha vida. Mas é como nas revistas, é melhor não ler'.
    Em agosto, um remake do drama japonês 'Hana Kimi' será transmitido na Coréia. Nesse drama, Minho pegará o papel de um atleta de salto em altura, Kang Taejun, que captura os corações de muitas garotas. 'Eu gostaria de mostrar a todos um novo lado de mim mesmo pela minha atuação, então assumirei os desafios de vários trabalhos. Dessa maneira, ficarei um passo á frente dos meus sonhos'. Vamos esperar pelo glorioso trabalho do Minho ator!


    Investigando os segredos de Minho:

    Q1: Fazem quatro anos desde o debut, e o momento que você sentiu que cresceu foi..?
    Minho: Quando eu comparo as apresentações do debut, e as apresentações de agora, eu me sinto tipo 'wow, eu realmente cresci muito!' Agora eu consigo permanecer no palco com facilidade, e sinto que acumulação de experiências é muito importante. Até mesmo hoje em dia, toda vez em que faço alguma coisa, vou pensar nisso bastante. Através disso, sinto que amadureci mentalmente também.

    Q2: Seus pensamentos de um garoto ideal são?
    Minho: Sinto que gentileza e educação são muito importantes, e também fazer meu melhor para proteger a garota que eu amo, esse é o tipo de garoto que eu quero me tornar.

    Q3: A coisa que você mais quer agora?
    Minho: Vasto conhecimento. Em termos de novos estilos de música, e atuação, eu quero entender mais sobre o mundo que eu não conheço agora. Para música, acredito que posso conseguir muitos comentários valiosos de muitas pessoas à minha volta, mas para atuação vou assistir mais filmes e aprender enquanto filmo também. Estou tentando bastante saber mais dessa área.

    Q4: Sua garota ideal é?
    Minho: Uma garota pura com uma alma gentil.

    Q6: Seus pensamentos da cena de beijo que você filmou com a Taeyeon do SNSD?
    Minho: Filmar com Taeyeon, que fez uma participação em Salamander Guru, nós dois rimos muito quando filmamos a cena onde quase nos beijamos. Sendo da mesma companhia que Taeyeon noona fez isso realmente algo tímido para nós dois, e decidimos apenas fazer isso rapidamente de uma vez e acabar com isso logo!

    Q7: Uma coisa interessante que aconteceu recentemente?
    Minho: Quando viemos ao Japão, haviam muitas vezes que dividi um quarto com Jonghyun hyung em nosso dormitório. antes disso, Jonghyun hyun esqueceu de trazer seu creme de limpeza faxial, então ele estava secretamente usando o creme que eu trouxe [risos], e eu descobri no final, então eu sempre o provoco e reclamos sobre isso [risos].

    Q8: Sendo SHINee, uma coisa que nunca vai mudar é?
    Minho: Permanecer no palco como cinco e nos conectando para nos tornarmos um, mostrando nosso glorioso eu através de nossas apaixonadas performances. Não importa o quê, isso nunca vai mudar!



    Créditos:. sweet ring
    Compartilhado por:. MrMinho
    Tradução Japonês/Inglês:. minhostar.minhole @ mr.minho
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:24 am