Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Minho filma em frente de 105 câmeras no 'Estilo Matrix' para a cena de salto em altura em 'To The Beautiful You'

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Minho filma em frente de 105 câmeras no 'Estilo Matrix' para a cena de salto em altura em 'To The Beautiful You' Empty [News] Minho filma em frente de 105 câmeras no 'Estilo Matrix' para a cena de salto em altura em 'To The Beautiful You'

    Mensagem por F1421 Ter Ago 07, 2012 6:42 pm


    Minho filma em frente de 105 câmeras no 'Estilo Matrix' para a cena de salto em altura em 'To The Beautiful You
    – 06.08.12 –


    Algumas das cenas de ação de Minho em seu próximo drama são filmadas através de nunca antes tentadas técnicas especiais.

    Apelidade de 'câmeras Matrix', um total de 150 câmeras de alta-função foram instaladas pela duração de 8 horas para a recente cena de salto em altura de Minho no dia 20 de Julho, num estádio em Daegu, para seu próximo drama da SBS To The Beautiful You, escrito por Lee Youngchul com direção de Jung Gisang.

    A alta-função, câmeras super rápidas, foram utilizadas para capturar o salto de Minho por completo, para seus mínimos detalhes, num método de produção único. As câmeras foram usadas no próprio filme 'Matrix', onde Keanu Reeves é visto evitando os projéteis que vinham em sua direção. De acordo com os produtores do drama, a filmagem foi usada para as curvas de Minho durante a competição de pólo e os movimentos dos atletas seriam vistos dinamicamente.

    A visão de 105 câmeras, conectadas umas às outras e todas voltadas para Minho, foram suficientes para tomar todo o set, incluindo o próprio Minho, de surpresa. O trabalho da co-produtora CG levou por volta de um mês de trabalho dos funcionários para a produção.

    Um funcionário da produção do drama compartilhou: 'para mostrar os diferentes eventos esportivos dentro do drama de um jeito detalhado e energético, uma diversa série de coisas foram experimentadas para criar uma peça completa do trabalho. Nós pedimos o seu contínuo interesse e participação'.

    A SBS revelou fotos de Minho com a produção de 105 câmeras:

    [News] Minho filma em frente de 105 câmeras no 'Estilo Matrix' para a cena de salto em altura em 'To The Beautiful You' 2e0173204896589

    O resultado da cena de filmagem câmera matrix e o esforço da CG será visto no primeiro episódio de To The beautiful You com sua estréia no dia 15 de agosto. O drama está sento bastante esperado, já que é a primeira adaptação coreana do popular mangá japonês 'Hana Kimi'. Em adição, a participação de Lee Younchul no drama atraiu também os fãs. Jung Gisang é conhecido por já ter sido diretor de um drama, 'Midas', e da série 'High Kick'.



    Créditos:. enewsworld.mnet.com, Koreaboo, TV Daily
    Compartilhado por:. Forever_SHInee, shineetown
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.






    eita que esse negócio vai ser bão hein.


    Minho fighting~

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:49 am