Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

[Random] Jonghyun deixa um tweet de apoio ao Minho em "To The Beautiful You"

Compartilhe
    Nymphetamine

[Random] Jonghyun deixa um tweet de apoio ao Minho em "To The Beautiful You"

Mensagem por Nymphetamine em Sab Ago 18, 2012 4:36 pm

Jonghyun deixa um tweet de apoio ao Minho em "To The Beautiful You"
    – 18.08.12 –

Para comemorar a estréia do drama da SBS "To The Beautiful You", com Minho do SHINee, seu colega Jonghyun deixou uma mensagem de suporte para apoiar o drama do ídolo via Twitter.

No dia 15 de agosto, Jonghyun escreveu: "O primeiro episódio de 'To The BeautifulYou!' Minho! Você está parecendo ainda mais bonito, com toda a prática que você colocou! Estou ansioso para o episódio de amanhã!"

O ídolo também acrescentou: "Claro, eu realmente não assisti o episódio ainda!" Causando muitos risos dos fãs e afins.

Os internautas e seguidores do ídolo responderam à mensagem com vários comentários como "Jonghyun é tão bonito", "Não me diga que ele năo vai ver episódio de amanhã também?" E "Jonghyun diria algo assim!"

Enquanto isso, "To The Beautiful You" foi ao ar COM o episódio piloto no dia 15, atingindo 7,3% os índices de audiência de acordo a AGB Nelson.

Créditos:. TV Report
    Compartilhado por:. AllKPop
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

mikurookie

Re: [Random] Jonghyun deixa um tweet de apoio ao Minho em "To The Beautiful You"

Mensagem por mikurookie em Sab Ago 18, 2012 5:04 pm

Tinha que ser o Dino! KDSIGGÇSDGFHSLFG
    Caroldino

Re: [Random] Jonghyun deixa um tweet de apoio ao Minho em "To The Beautiful You"

Mensagem por Caroldino em Sab Ago 18, 2012 5:26 pm

Jongas é sempre assim ... kkkkk ...
    Muito fofo ele apoiando o Minho! :D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 2:23 am