Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Minho diz: 'Kwang Hee do ZE:A me forçou a ter um encontro com sua irmã'

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] Minho diz: 'Kwang Hee do ZE:A me forçou a ter um encontro com sua irmã' Empty [Random] Minho diz: 'Kwang Hee do ZE:A me forçou a ter um encontro com sua irmã'

    Mensagem por F1421 Qua Ago 29, 2012 5:28 pm


    Minho diz: 'Kwang Hee do ZE:A me forçou a ter um encontro com sua irmã'
    – 29.08.12 –


    [Random] Minho diz: 'Kwang Hee do ZE:A me forçou a ter um encontro com sua irmã' 98bdcf208288607

    Sendo provavelmente o melhor irmão mais velho do mundo, Kwang Hee do ZE:A já está trabalhando duro para conseguir que estrelas se tornem o futuro marido da sua irmã mais nova.

    Minho recentemente disse que Kwang Hee o forçou a ter um encontro.

    No episódio de Kang Shim Jang da SBS que foi ao ar no dia 28 de agosto, Kwang Hee disse que gostaria de fazer sua irmã se casar com Hyung Sik do ZE:A ou Minho. 'Eu tenho uma pequena irmã e estou planejando casá-la com Hyung Sik. Acho que ele será um bom pilar para o nosso lar.' explicou Kwang Hee, fazendo todos rirem no estúdio. Ele então elogiou Hyung Sik sobre por que ele seria o marido perfeito: bonito, financeiramente estável, bem-maneirado.

    'Eu tenho um plano B. Se eles não se gostarem, vou fazê-los ficar bêbados' revelou Kwang Hee, fazendo a platéia do estúdio aturdida por seu plano.

    Os MCs perguntaram o que sua irmã pensa, e Kwang Hee disse que não tinha perguntado nada: 'Ela não tem nada a perder'

    Então, Minho disse: 'Kwang Hee sempre fala sobre sua irmã no set. Ele até me mostrou a foto da sua irmã, me dizendo que queria apresentá-la a mim'. Minho educadamente disse não, mas Kwang Hee continuou pedindo a ele para ter um encontro com sua irmã.

    Minho disse: 'Como eu continuei dizendo não, Kwang Hee disse 'você não quer ser da minha família?'. Então os apresentadores perguntaram 'Você viu a irmã de Kwang Hee na foto? Ela é bonita?' Minho e Hyung Sik disseram que a viram na foto. Minho disse 'Eu a vi na foto, e ele parecia Kwang Hee antes da cirurgia plástica'.

    No episódio, Minho, Sulli do f(x), Lee hyun Woo, Kim ji Won, Kwang Hee, Han Hye Jin, Hong Suk Cheon, Im Ho, Hyun Mi, e a Miss Korea Kim Yu Mi apareceram como convidados.



    Créditos:. enewsWorld, TV Report, Korea.com
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    nao sei do que mais dou risada, se do cara empurrando a pirralha pro minho ou do minho sendo empurrado pra tudo quanto é garota com esse drama, coitado xD

    eu ia odiar que meu irmao me empurrasse pra algum marido, mas se fosse minho.. OPA TO DENTRO 8D

    será que ela é feia?

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:05 am