Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção Empty [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção

    Mensagem por F1421 Qui Set 13, 2012 10:26 pm


    'Mão-boba' de Taemin chama atenção
    – 13.09.12 -


    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção 55a6be210631690

    Muitas fotos da 'mão-boba' de Taemin tem atraído atenção de fãs e netizens.

    Em algumas das fotos, as mãos dele aparecem atrás de BoA durante sua couple dance para o mais novo single 'Only One'. Embora o movimento seja uma parte bem conhecida da coreografia, a ousadia tem surpreendido os fãs em geral, talvez devida à pouca idade e imagem inocente de Taemin.

    Vendo as fotos, netizens comentaram 'Eles não estão tocando. Então e daí se estão? Se eu fosse BoA, eu veria Taemin como um irmão pequenininho', 'Quando meu Taemin se tornou tão másculo? Tão bonitinho', 'A coreografia couple de BoA e Taemin é incrível sempre. 'Only One' é uma grande canção'. 'Taemin realmente se encaixa muito bem embora seja o mais novo. É uma incrível performance', e 'Tsk! Não as costas da sua sunbae haha'.

    O que você acha das fotos?

    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção 62fb84210631695


    Créditos:. Newsen via Nate, Max News, iMaeil
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    eu não acho nada e_e

    eu assisti as primeiras tres couple dances de only one, uma com taetae, outra com yunho e outra com eunhyuk. eu confesso que gostei mais do yunho porque ele parece ser mais maduro para lidar com danças romanticas com uma mulher, mas acho que taetae tá tendo mais stages não só por causa da agenda dos outros [nao sei né], e porque a grande diferença de idade chama atenção [não desse jeito com essa reportagem, mas enfim]. apesar de tudo, ele nem é o mais novo da companhia mais!
    KAI KD VC?
    eu ficaria muito curiosa pra saber como Kai, como o atual mais novo 'grande dançarino' da SM ficaria em Only One, mas isso nao acontece, acho, pela imagem forever inocente de Taemin mesmo, o que eu acho bonito, mas engraçado xD como se só com ele tivesse algo 'novo' pra reparar já que ele é tão discreto, como um olhar diferente ou um pouco mais de química.
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção Empty Re: [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção

    Mensagem por talissajares Sex Set 14, 2012 12:10 am

    Polêmica.
    Esse pessoal não tem que achar nada, faz parte da coreografia e pronto.

    "forever inocente" HUAUS, own.
    onewbiased
    onewbiased


    Mensagens : 45
    Idade : 24
    Localização : São paulo

    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção Empty Re: [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção

    Mensagem por onewbiased Sex Set 14, 2012 8:48 am

    eu queria ser o Taemin nessas horas. -q
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção Empty Re: [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sáb Set 15, 2012 1:36 am

    ai, ele não ta tocando nela, prfv. u.u o que me faz pensar que a coreografia é feita com cuidado, imagina a cara que o Tae faria se passasse a mão na bun*a dela! kkkkkkk
    amo eles performando*-*
    como se só com ele tivesse algo 'novo' pra reparar já que
    ele é tão discreto, como um olhar diferente ou um pouco mais de química.
    disse tudo. esse garoto é uma caixinha de surpresas.^^

    obrigada por traduzir~

    Conteúdo patrocinado


    [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção Empty Re: [Random] 'Mão-boba' de Taemin chama atenção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:14 am