Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por F1421 Qui Set 20, 2012 5:55 pm


    Entrevista de Onew para Singles Magazine
    – 21.09.12 -


    Não há espaços vazios nas platéias do SHINee. Em vez disso, é preenchido tão completamente que se tornou uma preocupação ['dever de casa'] que o SHINee precisa resolver. Entretando, o Onew que conhecemos fora dos palcos era relaxado e tranquilo. O Onew de 24 anos de idade é um jovem homem qualquer que fica mais feliz quando compra comida para seus amigos com seu próprio dinheiro e cai no sono com um livro de anatomia na cabeceira.

    'Descobri uma obsessão por tempo depois do debut. É por causa dos pensamentos de como gastar o tempo se ele for livre. Há muitas horas onde eu apenas saio para um copo de café ou pegar o metrô e andar sozinho'.

    Muitos dos ídolos sul-coreanos amadurecem em estágios ou experiências similares. Passando da estranha e fofa iniciação do debut para lentamente se tornar mais maduro e definido, e então percebendo em algum ponto que é hora de mostrar a natureza chocante do homem feroz ou mulher sexy. A rápida época de mostrar uma imagem adulta nem sempre é boa. SHINee, mesmo em comparação com os ídolos, é famoso por ter debutado com pouca idade. Na época do debut, maknae Taemin era um estudante da escola secundária, enquanto o resto dos membros eram todos do colegial. De fato é verdade que eu mesmo énsei que seria forçado se tornar um 'garoto sexy' ou 'homem fatal' em apenas 2-3 anos. Também é óbvio de que os desejos dos fãs são 'por favor não mude por favor não andem tão rápido'


    Mas felizmente Onew não tem o desejo de se tornar adulto. Fiquei aliviada com suas palavras 'eu quero ser jovem pelo tempo mais longo possível'. Se ele tivesse respondido 'Estou triste porque ainda há tantas pessoas que me consideram uma criança', a entrevista teria tomado outro rumo. Por isso a conversa com Onew foi acolhedora e confortável. É porque senti um puro desejo nele em não ser um ídolo que quer crescer muito rápido, mas um que quer simplesmente sentir e aproveitar o presente. Por causa disso, sinto que os fãs do SHINee serão felizes por um longo, longo tempo do que ele passar como um flash.

    Mesmo o maknae do SHINee agora tem 20 anos. Mas o SHINee ainda parece uma suave banda adolescente. Tem época em que essa imagem é irritante ou você quer escapar disso?
    Ah, agora que nosso maknae chegou aos 20 nós crescemos um pouco. É verdade que para nós, mais do que a imagem masculina, a imagem de juventude leva a liderança. Mesmo na vida real, quando como, sou do tipo de jovem que sem saber começa a sorrir largamente porque é tão bom estar no palco. Não quero substituir a risada que vem involuntariamente por um fingimento de força, frieza e resistência. É por isso que até agora ainda estou aproveitando a imagem. Quando se torna pesado, as preocupações podem estar na nossa, frente, mas quando estou no palco percebo que estou sorrindo como uma criança de novo.

    É a estação do KPOP. O que é uma real paixão, já que você tem que sair em turnês mundiais. Não é uma idade muito pequena para já ter percorrido a terra? Sinto que ás vezes poderia ser um senso de orgulho.
    A frase de 'percorrer a terra' é uma que realmente não se encaixa, Escritora. Hahaha. É claro que é realmente uma grande chance e experiência. Queremos tentar sentir aquela paixão em cada nasionalidade. É claro que palcos são palcos, mas através dessa chance ser possível ir a vários países e comer várias deliciosas comidas me faz feliz. Orgulho? Não há tantas razões para ter. Na TV você apenas nos vê cercados de fãs gritando alto, mas na realidade houveram vezes em que estivemos desapontados pela falta de fãs no aeroporto. Hahaha. Não posso esquecer do concerto que fizemos noo Madison Square Garden em Nova York. Ter performado naquele lugar que conheci por causa de 'A Hora do Rush 2', eu ainda não posso acreditar.

    Seria por causa da música-título 'Noona You're So Pretty' o SHINee, e Onew em particular, parece ser a fantasia das noonas.
    Há muitas fãs noonas que me amam pela minha voz mais do que minha aparência. Para ser honesto, antigamente, eu realmente odiava minha voz. É porque uma voz com uma cor rara não pode nos dar várias sensações. Quando eu era menor eu queria uma voz técnica, mas agora eu preferiria uma voz que possa ressaltar as emoções. Talvez seja justamente por minha voz não ter artifícios, há muitas vantagens nisso.

    Está certo, mesmo se você ouvir as músicas dos álbuns do SHINEe, você pode distinguir a voz de Onew de longe.
    Ouço frequentemente que minha voz tem uma qualidade rara. É possível dar uma sensação de vida para a música. Mesmo que eu não seja o vocalista principal do grupo, estou feliz de que posso fazer este tipo de papel. Talento em termo de cantar? Hm, é verdade que eu sempre gostei de cantar desde que eu era criança, eu realmente nunca pensei profundamente sobre querer ser um cantor. Se meu pai colocava uma fita cassete no carro eu seguia a música entusiasticamente, e frequentemente cantava na frente da minha família. Eu não sonhava em ser um ídolo. Eu pensava em ser uma pessoa que escrevia e cantava músicas. Porque eu tinha o sonho de entrar e debutar através de ‘Yoojaeha’s Yojae’.

    Quem são seus colegas-celebridade próximos, e o que você faz quando os encontra? Estou interessada em que tipo de pessoa você é em um encontro normal pessoal. Você tem talvez um mentor musical?
    No lugar privado, eu retorno 100% para o Lee Jinki! São mais Lee Joon e Go Aram, mas todos são realmente bonsosos. Sou mais do tipo de mudar em interações pessoas dependendo do meu humor. Deve ser por causa do meu emocional do tipo sanguíneo O, mas um personagem diferente emerge toda vez. Então de algum modo, acredito que as pessoas podem pensar que eu faço tudo o que eu quero. Em termos de música, É Kim Yeon Woo sunbaenim. Tendo o conhecido fazendo música, eu quero seguir sua emoção. Porque todo lugar que eu ia sempre falava que gostava de Kim Yeon Woo sunbaenim, ouvi que os fãs fizeram um CD de músicas que cantei e deram a ele de presente. Mas tenho a sensação de que ele provavelmente queria um girl group como SNSD. hahaha.

    Ouvi que ídolos recebem uma pilha de presentes nos aniversários! Sinto que em termos financeiros você não deve estar faltando, então o que você sente que mais precisa agora?
    Com certeza eu recebo muitos presentes. Do ponto de eu raramente comprar roupas. As roupas que estou usando agora? Por sorte as de hoje eu realmente as comprei. De Hollywood! Eu tendo a usar coisas de um estilo mais confortável que são presenteados por fãs. Então eu não falto em nada. Há uma grande variedade de presentes - computador, bicicleta, CD, headphones etc - mas a maioria disso faz meu estilo. Então eu não falto em nada. Em vez disso houveram muitas vezes em que devolvi coisas porque eram muito caras. Uma coisa que eu considero que não tenho? Ah! É tempo. Parece desconhecido que eu tenho criado uma obsessão. Tenho tido muito pouco tempo livre, sempre saio do dormitório.

    Já fazem cinco anos dese o debut, o que mudou mais do jovem Onew e o presente Onew?
    Em comparação à época do recém-debut, me tornei mais social. Que eu aceno para o funcionário sem hesitar. No passado eu era apenas incômodo, mas agora me tornei mais confortável.

    O Onew em que pensamos é de uma imagem inteligente. Parece que você é um bom filho em casa e seria um doce namorado para a sua namorada.
    Para minha namorada? Minha família? Eu realmente não era assim, é como se uma obsessão tivesse sido formada de que eu devia agir como 'Onew [gentil, bondoso]'. O momento em que eu sentia aquilo permaneceu em mim e ele devia crescer. Então hoje em dia eu me empenho em apenas mostrar meu brilhante, ativo, convivente eu. Uma imagem inteligente talvez seja do ponto de eu ler livros de anatomia? Hahaha.

    O que você estaria fazendo agora se você tivesse tido uma vida de estudante normal? Talvez estudando muito na biblioteca? Ou em um caloroso romance?
    Por eu ter muita curiosidade acima de tudo, há muitas coisas que eu faço e me arrependo depois. Então eu realmente não consigo imaginar o que eu teria me tornado. Até o 3º ano do colegial, estudar era divertido. Então hoje em dia eu sinto falta de estudar. Eu continuo tendo interesse em geologia e astronomia. Acredito que se eu não fosse cantor eu provavelmente estaria estudando?

    O que você sente, sendo um ídolo e um líder e tudo? Parece que cada dia é cansativo.
    Antes e logo depois do debut, eu tive muita preocupação sobre ser um líder. Pensei que sempre tivesse que estar na posição de liderança. Mas parando por um momento, eu olhei e percebi que os outros membros estavam indo bem [sem minha ajuda]. Hahaha, além das coisas diárias e pequenas, as coisas são resolvidas sem mim. Como eu tenho uma personalidade otimista, não sinto muita competição com os membros ou outros grupos. Apenas ao ponto de curiosidade de 'oh, eles fazem coisas assim?'. Porque não há inveja. Também não há sensação de incômodo.

    [b]Há algum tipo de mulher que atraiu a atenção de Onew?

    Isso é uma pergunta difícil. É porque eu não escolhi um tipo ideal. Apenas há hora em que eu penso 'wow, essa pessoa é legal', enquanto passo por ela. Mas um tempo depois eu esqueço, e penso o mesmo sobre uma pessoa diferente no dia seguinte. Acho que mais que gostar de um certo tipo, eu apenas gosto de alguém com uma boa sensação. No nível básico, alguém que pode compartilhar comigo sobre música, alguém que possa cantar junto comigo seria bom. Para adicionar mais algo, é bom se ela tem características que eu não tenho, então eu posso continuamente mudar para melhor. Se ela tem mãos bonitas, ainda melhor, se recentemente tem uma pessoa que tocou meu coração foi a atriz Lee Na Young noona. Me apaixonei por ela assistindo seu personagem em 'Muhwandojeon'. Ah! E Kim Jungnam noona! Nós gravamos Radio Star juntos. Eu gosto de uma pessoa que gosta de mim. Noona, você está assistindo? hahaha.


    Créditos:. Singles Magazine
    Compartilhado por:. YOLONEW
    Tradução Inglês:. sanningotps
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    eh... comentários?
    acho que no geral nao tem nada de novo, artistas sempre dizem basicamente a mesma coisa, mas mesmo que a gente saiba o que ele vai dizer, é interessante ler de novo xD
    tipo o que ele sente sobre a imagem do SHINee e tipo ideal de mulher zzzzROINC [ei, minhas mãos não são feias, vai que bomba]
    A unica coisa talvez que foi diferente foi ele ter falado que nem sempre foi.. 'Onew', que ele teve que fazer um pouco de esforço para ter a imagem adorada que ele tem hoje. Não que ele nao tenha tido bons valores desde que era pequeno, mas mesmo assim. ninguém nasce anjo.
    e a historia de livro de anatomia. jesus, o livro mais chato EVER huahuahuahah estou me sentindo muito fútil porque meu tipo de livro de cabeceira é romance, mas ja to acostumada a me sentir inferior a Jinki só por ele existir hahah enfim
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por talissajares Qui Set 20, 2012 9:47 pm

    "Há muitas horas onde eu apenas saio para um copo de café ou pegar o metrô e andar sozinho'.
    Awnn <3, tão humano, quero encontrar com ele s2_s2

    Mas felizmente Onew não tem o desejo de se tornar adulto. Fiquei aliviada com suas palavras 'eu quero ser jovem pelo tempo mais longo possível'.
    *-* Por isso que é meu bias <3

    ~~
    Ah, que amor que ele é. Como pôde ele não gostar da voz dele por um segundo que fosse?

    Eu gosto de uma pessoa que gosta de mim.
    Caramba, você gosta de muita gente então.

    Para com essas noonas HAUHAUS.


    A gente te ama Lee JinKi <3

    ~~
    obrigada por traduzir *-*
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por F1421 Sex Set 21, 2012 9:59 am

    talissajares escreveu:Eu gosto de uma pessoa que gosta de mim.
    Caramba, você gosta de muita gente então.

    nao é? ele deve ter tipo coração de mãe HAUHAUHUHUAHAUH

    de nada, enjoy o//
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Set 27, 2012 3:58 am

    gostei dessa entrevista.
    Na TV você apenas nos vê cercados de fãs gritando alto, mas na realidade
    houveram vezes em que estivemos desapontados pela falta de fãs no
    aeroporto
    ah, pra elas não terem ido elas só podiam estar numa luta sangrenta pra consegui um bom lugar no show.

    Onew disse:
    Para minha namorada? Minha família? Eu realmente não era assim, é como
    se uma obsessão tivesse sido formada de que eu devia agir como 'Onew
    [gentil, bondoso]'.


    F1421 disse:
    A unica coisa talvez que foi diferente foi ele ter falado que nem sempre
    foi.. 'Onew', que ele teve que fazer um pouco de esforço para ter a
    imagem adorada que ele tem hoje. Não que ele nao tenha tido bons valores
    desde que era pequeno, mas mesmo assim. ninguém nasce anjo.
    MVPs, amadas do Onew, me digam se foi isso mesmo que entendi. Lee Jinki é/era do tipo rude? [eu ja tinha lido algo do tipo, não sei onde]Porque se for, eu não consigo imaginar[quer dizer, imaginar ate dá, mas não da pra acreditar]. Onew é um amor. Ele tem ''dupla personalidade''?[se é que posso dizer assim] aceito links de biografias.(confiaveis)

    Não é uma idade muito pequena para já ter percorrido a terra?
    Quem riu quando leu isso? o/ se eles ja percorreram a terra acho que ta faltando um lugar. ¬¬

    ir a vários países e comer várias deliciosas comidas me faz feliz.
    é meninas tratem de preparar comidas gostosas, porque se não souberem cozinhar vai ser dificil... viu?

    eu gosto da voz dele. nunca ouvi parecida.

    obrigada por traduzir^^
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por F1421 Qui Set 27, 2012 9:14 am

    Taemin'sSunflower escreveu:
    Onew disse:
    Para minha namorada? Minha família? Eu realmente não era assim, é como
    se uma obsessão tivesse sido formada de que eu devia agir como 'Onew
    [gentil, bondoso]'.


    F1421 disse:
    A unica coisa talvez que foi diferente foi ele ter falado que nem sempre
    foi.. 'Onew', que ele teve que fazer um pouco de esforço para ter a
    imagem adorada que ele tem hoje. Não que ele nao tenha tido bons valores
    desde que era pequeno, mas mesmo assim. ninguém nasce anjo.
    MVPs, amadas do Onew, me digam se foi isso mesmo que entendi. Lee Jinki é/era do tipo rude? [eu ja tinha lido algo do tipo, não sei onde]Porque se for, eu não consigo imaginar[quer dizer, imaginar ate dá, mas não da pra acreditar]. Onew é um amor. Ele tem ''dupla personalidade''?[se é que posso dizer assim] aceito links de biografias.(confiaveis)
    [/quote]

    então, não vamos por extremos. só porque ele nunca foi um verdadeiro anjo como muita gente acredita [tipo eu] que ele seja, não quer dizer que a palavra pra ele seja 'rude'. isso só quer dizer que nem sempre ele foi essa pessoa que faz TUDO por TODO MUNDO, entendeu? Até porquê a gente tem que lembrar que ele tem a autoestima MUITO baixa, então talvez ele nunca ache que é educado ou legal o suficiente, então tenta o melhor, e para nós mortais cheios de pessoas nojentas em volta, ter alguém como ele seria realmente como ver um anjo rsrsrsrs qqqq

    biografia 'inteira' voce nao vai achar por aí porque está tudo espalhado, mas uma MVP dona/admin do WeAreSHIning que tem um blog só para Onew fez uma compilação sobre a infância e adolescência dele que eu mesma traduzi no meu blog dedicado a Onew:

    http://onewbrazil.wordpress.com/2012/09/11/oneworld-a-infancia-de-onew/
    http://onewbrazil.wordpress.com/2012/09/26/oneworld-a-adolescencia-de-onew/

    e é bastante confiável, não só por quem escreveu mas como por eu mesma já ter lido entrevistas e blogs de fãs coreanas que têm fanaccounts em que ele fala issou ou ex-membros da SMent falam sobre ele. é muito interessante.


    Taemin'sSunflower escreveu:
    Não é uma idade muito pequena para já ter percorrido a terra?
    Quem riu quando leu isso? o/ se eles ja percorreram a terra acho que ta faltando um lugar. ¬¬

    lógico, com certeza estava pensando em nós quando ele disse pro entrevistador que ele tava errado KEKEKEKEKEKK

    Taemin'sSunflower escreveu:
    ir a vários países e comer várias deliciosas comidas me faz feliz.
    é meninas tratem de preparar comidas gostosas, porque se não souberem cozinhar vai ser dificil... viu?

    FU só sei fazer um brigadeiro delicioso.

    eu gosto da voz dele. nunca ouvi parecida.

    vozes únicas não existem, mas o que existem são personalidades únicas. e é isso o que eu amo nele <3

    obrigada por traduzir^^

    foi um prazer o/
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Set 27, 2012 3:44 pm

    F1421 disse:
    isso só quer dizer que nem sempre ele foi essa pessoa que faz TUDO por TODO MUNDO, entendeu? Até porquê a gente tem que lembrar que ele tem a autoestima MUITO baixa,
    então talvez ele nunca ache que é educado ou legal o suficiente, então
    tenta o melhor, e para nós mortais cheios de pessoas nojentas em volta,
    ter alguém como ele seria realmente como ver um anjo rsrsrsrs qqqq
    entendi^^ tipo quando ele ainda era um semi-deus[momento grego agora] rsrs o lider é um amor.*-*

    FU só sei fazer um brigadeiro delicioso.
    Brigadeiro já é um otimo começo! mas e o frango? vai ser de padaria, mesmo?^^
    vozes únicas não existem, mas o que existem são personalidades únicas. e é isso o que eu amo nele <3
    é isso ai^

    obrigada por responder e pelos links!

    Conteúdo patrocinado


     [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para Singles Magazine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:29 pm