Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Changmin (TVXQ) comenta sobre "escândalo" antigo com Minho

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Changmin (TVXQ) comenta sobre "escândalo" antigo com Minho Empty [Random] Changmin (TVXQ) comenta sobre "escândalo" antigo com Minho

    Mensagem por Leatherplaid Ter Dez 18, 2012 5:20 pm


    Changmin (TVXQ) comenta sobre "escândalo" antigo com Minho
    – 18.12.12 –


    [Random] Changmin (TVXQ) comenta sobre "escândalo" antigo com Minho 9758b7226585440

    O Beatles Code 2 dessa semana trouxe o TVXQ como convidados, fazendo um episódio imperdível para as fãs do grupo, especialmente já que em um momento Changmin abre o jogo sobre o "escândalo" com seu colega de companhia, hoobae, e ídolo masculino, Minho do SHINee!

    Os MCs cavaram o passado de Changmin e trouxeram de volta um "escândalo" envolvendo o ídolo e Minho. Com as perguntas que vinham dos MCs sobre isso, Changmin não pode fazer nada além de rir enquanto ele começava a explicar.

    "Teve uma apresentação separada que Yunho estava fazendo em memória ao Michael Jackson. Eu fui com o Minho do SHINee para ver esses evento. Mas infelizmente, o cabelo de Minho na época estava longo. Ao confundir Minho de cabelo longo com uma garota, uma repórter japonesa tirou uma foto e anunciou um escândalo de relacionamento." Disse Changmin.

    Não convencido com a explicação, o MC Tak Jaehoon comentou, "Você tem certeza de que não mandou o Minho 'fazer o papel da mulher (na relação)' e deixar o cabelo dele crescer?" frustrando Changmin. Claro, Shindong não ficou quieto com tudo isso e também brincou, perguntando, "Então se você tivesse que escolher um ídolo masculino que você tivesse mantendo o olhar ultimamente, quem seria?"

    Changmin então tentou se defender, e confessou eu amor por grupos femininos, "O que você está dizendo? Por que você me pergunta coisas assim? Eu gosto muito de ídolos femininos. Eu gosto do After School e..." Entretanto, sua voz foi ficando mais baixa para o fim, e os MCs alegaram que ele não tinha certeza dele mesmo, fazendo todos rirem no estúdio.



    Créditos:. allkpop
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    LOOOL, Esse "escândalo" foi tirado do fundo do baú enterrado a 7 metros de profundidade OISAOISAOISAOI

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:24 am