Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por F1421 Ter Dez 18, 2012 8:30 pm


    Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'
    – 18.12.12 -


    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' C3a66c226612053

    No dia 16 de dezembro, Key fez seus primeiros dois shows para a segunda temporada do musical 'Catch Me If You Can'. Ele faz o papel do protagonista Frank, um malicioso artista que finge ser um médico, advogado e até um piloto de avião para conseguir milhões de dólares.

    Vários fansites enviaram a Key seu apoio através de coroas de flores e arroz para seu primeiro dia de volta como Frankey. Enquanto coroas são geralmente enviadas na noite de estréia, descobriu-se que Jonghyun enviou a Key uma coroa de flores no dia 18 em vez disso.

    Jonghyun mostrou seu apoio e humor através de uma pequena mensagem na fita. No lado esquerdo dela lia-se 'Desculpa~! Estou dois dias atrasado! Jonghyun' e no direito se lia 'Você vai querer ir no banheiro no meio do seu show'


    Créditos:. @echo_0408
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    CARA QUE AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por Leatherplaid Ter Dez 18, 2012 9:26 pm

    Apesar do atraso, isso foi um amor, Jonguito xD OASIASOIIASOSIAO Mas antes tarde do que nunca né? asoisoiiasoias

    Obrigada por traduzir, Fer!!


    Última edição por Leatherplaid em Qua Dez 19, 2012 11:58 am, editado 1 vez(es)
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por F1421 Qua Dez 19, 2012 11:57 am

    acho que o atraso foi de propósito só pra aparecer, senao a coroa nao se destacaria entre as dos fansites SPERTÃ1
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Dez 20, 2012 3:41 am

    aah~~ que fofo, dino atrasado!

    'Você vai querer ir no banheiro no meio do seu show'
    kkkkkkk é uma daquelas frases que ficam no subconsciente e de repente acaba acontecendo. LOL
    onewbiased
    onewbiased


    Mensagens : 45
    Idade : 24
    Localização : São paulo

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por onewbiased Sex Dez 28, 2012 7:50 am

    eu só consigo ver esse coroa de flores como as quelas que a gente manda pros mortos
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por F1421 Sáb Dez 29, 2012 6:14 am

    onewbiased escreveu:eu só consigo ver esse coroa de flores como as quelas que a gente manda pros mortos

    RI ALTO eu tambem achava isso, mas aí até que achei bonito por causa do significado 8D
    onewbiased
    onewbiased


    Mensagens : 45
    Idade : 24
    Localização : São paulo

    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por onewbiased Sáb Dez 29, 2012 7:40 am

    F1421 escreveu:
    onewbiased escreveu:eu só consigo ver esse coroa de flores como as quelas que a gente manda pros mortos

    RI ALTO eu tambem achava isso, mas aí até que achei bonito por causa do significado 8D

    isso que da eu mora no outro lado do mundo . - . KKKKKKKKKKKK

    Conteúdo patrocinado


    [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can' Empty Re: [News] Jonghyun envia coroa de flores para Key em apoio ao musical 'Catch Me If You Can'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:18 am