Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013 Empty [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013

    Mensagem por F1421 Sáb Jan 05, 2013 12:59 pm


    Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013
    – 05.01.13 -


    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013 1c133a230537913

    'Catch Me If You Can' [mencionado como 'Catch Me'] foi definido com um total de 6 'Franks' com os membros obriginais hm Kijoon, Park Kwanghyun, Kyuhyun, Key, e dois novos membros Dongwoon e Dongjun. O elenco variado foi formado através de umdeterminado procedimento, mas o esforço não trouxe um bom resultado. Portanto, há algo que os produtores musicais e atores precisam sempre se lembrar. É a simples pergunta, 'você é hábil o suficiente para estar no palco?'

    O filme com o mesmo nome 'Catch Me' mostrou Leonardo DiCaprio e Tom Hanks perseguindo um ao outro. Do mesmo jeito, o musical Catch Me mostra Frank mudando de piloto, detetive e médico de acordo com a situação. Em outras palavras, o musical se movimenta com Frank como centro, e é raro para um musical ter cada ato girando em torno do personagem principal. Alguém pode dizer que é um musica que é para, por e de Frang. Key do SHINee, que têm expressado ativamente a si mesmo não apenas através de canto e dança, mas também moda e arte, expressou as melhores atitudes frias de Frank, embora tenha sido seu debut em msical. Ele performa comédias com ousadia e maliciosas expressões faciais, e não fica tímido no palco. Quando uma famosa revista adulta que ele respeitava apareceu na frente dele, ele fingiu estar com o nariz sangrando. Quando ele ouviu a história do rato que caiu na garrafa de leite pela 101ª vez, ele imitou os lábios do seu pai. Assim, embora que ele não tivesse falas, ele sabia como mostrar a situação em detalhes. Sua excelente observação levou a várias reações, e isso deu vida na atuação dos outros e fez o musical mais rico. Em técnica de atuação musical, ele falta por causa da curta respiração, pronúncia sem clareza e mau controle de tempo. Entretanto, a presença de palco com seu instinto de atração do foco do público nele foi o suficiente para cobrir suas faltas. O motivo pelo qual Frank é esperado é porque ele julgava a si mesmo ser muito apagado quando entrou para a nova temporada do musical.

    Aqueles com pouca experiência em atuação ou musical tendem a ser bons no que têm sido bons. Se Key do SHINee mostrou um resultado inesperado na construção do personagem, o ponto forte de Kyuhyun do Super Junior é definitivamente sua voz. Ele é o vocalista do grupo, mas sua voz é tão suave que gosta de cantar baladas de Sung Sikyung e Kim Dongryul que emanam emoções, e uma aura romântica surge dele. O valor real de Kyuhyun pode ser visto quando Frank canta 'Someone Else's Skin' para expressar sua solidão, e quando ele canta 'Seven Wonders', quando ele se apaixona. Entretanto, Kyuhyun é parte do grupo que prefere trabalhar junto que se sobressair individualmente. Para Kyuhyun, ele parece melhor combinando com musicais que trabalhem em sincronia com outros membros em vez de um musical centralizado como Catch Me.


    Créditos:. 10asia
    Compartilhado por: sfinee
    Tradução Inglês:. jennyjjong. @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    nossa me surpreendeu, o artigo falou TOTALMENTE O CONTRÁRIO do que eu esperava, principalmente sobre kyuhyun.... e isso foi ótimo.
    eu REALMENTE queria assistir esse musical só pra me surpreender ainda mais, as poucas fancams com umas cenas dele cantando mostram realmente ele cantando, mas não tanto essa veia cômica... deve ser perfeito!

    key fighting <3
    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013 Empty Re: [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013

    Mensagem por m..a-yo Sáb Jan 05, 2013 3:25 pm

    Os dois são ótimos!~ Mas eu acho que musicais combinam com o Key pq ele cheio de expressões faciais, caretas, assim como o crítico disse acima. Quando ele estiver mais experiente, ele será um ótimo ator de musicais(?) <3

    key fighting <3²
    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013 Empty Re: [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013

    Mensagem por Choi Hanaiama Sáb Jan 05, 2013 7:00 pm

    Concordo! Key e quem mas faz caretas, acho que as atuaçoes dele sao boa. Mas prefiro ele mas comediante, acho que tem mas haver com ele.
    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013 Empty Re: [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013

    Mensagem por m..a-yo Seg Jan 07, 2013 11:44 am

    Também acho, e acredito que ele seria um ótimo MC ;D

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013 Empty Re: [Trad] Key comparado a Kyuhyun (Super Junior) no musical 'Catch me If You Can' na edição da Nylon de janeiro de 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:44 am