Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Info] Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Info] Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados Empty [Info] Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados

    Mensagem por mishiyaera Qui Fev 14, 2013 3:27 pm


    Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados
    – 14.02.13 –


    [Info] Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados 16e717237300167
    Capa do 3º álbum "Dream Girl: The Misconception Of You"


    O 3º álbum do SHINee "Dream Girl" está agendado para ser lançado fisicamente em 20 de fevereiro (e digitalmente no dia 18 de fevereiro).

    O terceiro álbum do grupo "Dream Girl: The Misconception of You" conterá 9 canções, incluindo a tão esperada canção-título Dream Girl. Após a fusão de Sherlock ano passado, O último single electropop dance do SHINee está sendo descrito como "acid electro funk". A canção é produzida por Shin Hyuk, o co-produtor de One Less Lonely Girl do Justin Bieber, e o seu time Joombas Music Factory.

    Preço: 15,500 KRW (aproximadamente R$28,00)
    Conteúdo: CD + Photobook de 64 paginas


    - - Informações divulgadas na Melon Premiere - -

    #1 - Uma canção intitulada "Spoiler" irá revelar os titulos das outras canções; sua letra foi escrita por Kim Jonghyun

    #2 - Haverá um total de 18 músicas lançadas para o seu novo álbum, em dois titulos diferentes: 'Chapter 1: Dream Girl - The Misconception of You’ (Capítulo 1: Dream Girl - O equívoco de Você) - lançado em 21 de Fevereiro e 'Chapter 2: Dream Girl - The Misconception of Me’ (Capítulo 2: Dream Girl - O equívoco de mim) - lançado no mês de Abril

    #3 Lista de faixas do 'Chapter 1: Dream Girl - The Misconception of You’: Spoiler, Hitchhiker, Punch-drunk Love, Talking Aside (방백), Beautiful (아름다워), Dynamite, It’s You, Dream Girl e mais uma canção

    #4 Taemin disse: "Dream Girl não é simplesmente uma garota, a garota que eu estou a procura pode ser eu mesmo" "Acho que os fãs irão entender os pensamentos profundos dos membros expressados visualmente, e aqueles que captarem, irão se tornar novos fãs" "Nossas opiniões também são refletidas e divididas em partes pelos membros; nós fomos capazes de fazer isso porque conhecemos muito bem uns aos outros"

    #5 Jonghyun disse: "No Capitulo 1: The Misconception of You (O Equívoco de Você), nós colocamos o máximo que podemos mostrar a vocês de como o SHINee é e o que as pessoas concebem de nós." "No Capitulo 2: The Misconception of Me (O Equívoco de Mim), iremos mostrar a nossa visão do mundo; terá sons profundos e ásperos; 'Spoiler' será uma canção que conectará os dois capítulos." "Estamos prontos agora com as nossas preparações para o novo álbum e tivemos o momento mais feliz; nós trabalhamos juntos para isso." "Haverá partes boas para a voz de Taemin, Minho participou no refrão em falsete, e a pronuncia em inglês de Key é boa" "Partes foram divididas para aproveitar aproveitar o ponto forte de cada membro; nós trabalhamos felizes juntos para efeitos de sinergia." "Os titulos da canções em 'Spoiler' incluem Dream Girl, Hitchhiking, Punch-drunk Love, Talking Aside, Beautiful, Girls Girls Girls, Runaway"

    #6 'Dream Girl' é coreografada por Tony Testa e inclui movimentos de dança de todas as canções-titulo do SHINee até agora, inclusive Hello

    #7 O produdor chefe disse: "Há uma outra canção mixada em 'Sherlock' além de Cle e Note; está é 'Spoiler'; a introdução de 'Sherlock' está imersa em seu interlúdio"

    #8 Participação de cada membro em Dream Girl: Onew - compôs a letra de 'It's You', Jonghyun - compôs a letra de 'Spoiler', Minho e Key fizeram os raps e Taemin fez a coreografia



    Créditos:. Synnara, crush_onew, YesAsia, juju_home, Ring花椰菜
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Reup:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Info] Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados Empty Re: [Info] Mais detalhes sobre o álbum 'Dream Girl' lançados

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Fev 14, 2013 8:45 pm


    AI MEU SANTO DEUS!! GENTE A ANSIEDADE TA BRAVA. GENTE, GEN-TEE. O QUE VAI SER ESSE COMEBACK??
    ai caramba, é o primeiro comeback deles que acompanho(dazzling girl nao conta,acho) to ficando doida, apenas.

    "Haverá partes boas para a voz de Taemin
    esperando loucamente por isso.

    #6 'Dream Girl' é coreografada por Tony Testa e inclui movimentos de dança de todas as canções-titulo do SHINee até agora, inclusive Hello
    ai G'sus, cry que isssoooo? ai... *mão no coração*

    #8 Participação de cada membro em Dream Girl: Onew - compôs a letra de 'It's You', Jonghyun - compôs a letra de 'Spoiler', Minho e Key fizeram os raps e Taemin fez a coreografia
    ooohh lindos, mostrem mais ainda seus talentos.

    ah ta bom se não vou escrever 2 paginas.
    Cade o pessoal SUR-TAN-DO nesse momento pré-comeback?

    Obrigada por traduzir.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:53 am