Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial Empty [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial

    Mensagem por F1421 Ter Fev 19, 2013 11:42 pm


    Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial
    – 20.02.13 -


     [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial F9e67a238272767

    Jonghyun esclareceu o que ele realmente quis dizer na entrevista anterior.

    A entrevista da Nylon com SHINee foi revelada hoje cedo, onde ele foi indagado 'Do que você mais se arrepende?'. Ele respondeu 'Ter saído. Eu não acho que foi bom ter saído do colegial para ir para a escola de música. Senti como se tivesse gastando meu tempo estudando naquela época, mas agora que eu olho para trás, não acho que tinha que ser assim. Mas ainda, não é que eu tenha muito arrependimento e me sinta culpado'

    Depois que ele leu como suas palavras saíram na entrevista, ele deve ter percebido que estava aberto a alguma má interpretação. Então Jonghyun usou seu Twitter para esclarecer o que ele realmente quis dizer dizendo 'Ir para Smi [Seoul Music Institute] foi o maior ponto de mudança da minha vida, e a melhor decisão. Deve ter havido um erro de comunicação de algum modo. Eu me sinto desapontado sobre isso tudo, mas não tenho nenhum arrependimento'


    Créditos:. allkpop
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

     [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial Empty Re: [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial

    Mensagem por Choi Hanaiama Qui Fev 21, 2013 5:35 pm

    O que vc disse antes foi mesmo estranho e confuso,
    Calma Jonghyun Oppa~ eu te entendo, agora ta tudo explicado!
    Obrigado por traduzir~
    ThamiHime
    ThamiHime


    Mensagens : 36
    Idade : 27
    Localização : Osasco - São Paulo

     [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial Empty Re: [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial

    Mensagem por ThamiHime Sex Fev 22, 2013 12:54 am

    Não acho que ficou confuso o que ele disse antes, deu para entender bem que ele se arrependia de não ter terminado a escola mas que ter ido para a escola de música foi ótimo!

    Mas é melhor mesmo colocar em palavras mais intendiveis, afinal o povo coreano adora criticar por qualquer coisinha aish

    Conteúdo patrocinado


     [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial Empty Re: [Random] Jonghyun esclarece mal-entendido sobre ter saído do colegial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:42 pm