Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Sex Mar 08, 2013 10:49 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 08.02.13 -


    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 47e0c0242179166
    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 439083242179172
    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Cb8a65242179179

    @realjonghyun90: Assisti 'A Origem dos Guardiões' no avião e me senti profundamente mexido pela primeira vez em algum tempo.. eu gosto de filmes de fantasia. Eu geralmente assisto histórias sobre heróis e fantasias, contos de fadas tradicionais, lendas, histórias com morais, e nada muito fora disso. Há pessoas que zombam de mim por ainda gostar dessas coisas.. Mas o maior lema da vida 'O mundo te devolve tanto quanto você dá' não muda nem quando você cresce. Não é importante se realmente existe ou não Papai Noel que dá presentes às crianças que não choram. O que importa é que para receber o presente do Papai Noel que foi preparado por meus pais, eu tentei muito ser uma criança melhor e consegui o presente. Neste momento, Papai Noel realmente existe. Eu tenho que continuar com minha vontade, determinação e crença enquanto eu viver. Eu tenho que proteger meu mundo.. Boa noite, pessoal.

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 27a652242179183

    @realjonghyun90: As crianças são as melhores. [posta imagem]

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter F489dd242179193
    (Clique na imagem para ampliar)

    Tradução da Foto:
    Eliza me disse isso.
    O mundo nem sempre faz o que você imagina que ele faça.
    Mas é realmente maravilhoso que nem sempre faça o que eu imagino!
    Algo aconteceu que eu nunca tenha imaginado.]



    Créditos:. realjonghyun90 @ TWitter
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    nossa jjong, essa filosofia toda era uma tentativa de mostrar que tem cérebro sexy? xD

    brincadeiras à parte, achei LINDO o que ele disse porque é exatamente o que eu penso.
    pelo menos foi o que eu entendi.... que a magia das coisas nem sempre têm a intenção de dizer que existe esse tipo de magia no mundo, como varinhas mágicas e poderes. mas que a magia está em buscar motivação e [ai odeio repetir palavra] 'magia' no trabalho de cada dia, para que a 'mágica' aconteça, o que no fim é apenas o resultado do seu trabalho. que as histórias são lições camufladas.

    moreno lindo ♥
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sáb Mar 09, 2013 1:28 am

    Jongie~ *-* é lindo saber que você pensa assim. e concordo com vocês (JH e Fer).
    Quanto mais o tempo passa mais esse rapaz me encanta.

    ainda não vi esse desenho, mas vi o trailer e achei legal.

    eu toda emocionada com o texto do Jongie ai "nossa jjong, essa filosofia toda era uma tentativa de mostrar que tem cérebro sexy? xD" kkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir, Fer.

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:00 pm