Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo"

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo" Empty [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo"

    Mensagem por mishiyaera Dom Jul 03, 2011 10:57 pm


    SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo"
    – 03.07.11 -


    [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo" Smtown-live-in-paris_16

    Telejornal informou que as doces vozes dos meninos do grupo sul-coreano SHINee moveu o coração dos fãs europeus no seu mais recente concerto SM TOWN em Paris.

    Foi ao ar em 02 de julho, MBC TV "Hallyu, da Ásia para o Mundo" capturou na câmera a apresentação que os meninos deram aos seus fãs europeus.

    SHINee canta sua canção de estréia "Noona Neomu Yeppo" e "Stand by me", e com os seus
    encantos, veneração e as cinco doces vozes todas juntas, eles entregam e apresentam suas canções perfeitamente. E alguns fãs europeus que assistiram suas performances, choram
    e derramam suas lágrimas de tanta felicidade e emoção que só SHINee
    pode dar aos seus fãs.

    SHINee diz: "Esta é a primeira vez que eu tenho visto tantas pessoas na França e estou
    muito feliz em performar e estar junto com eles", eles continuaram dizendo "Muito obrigado por terem vindo, iremos trabalhar duro para ter mais desses momentos felizes no futuro".

    Enquanto isso, 'SM Town Live World Tour of Paris' que foi realizada em 10 e 11 de junho ocorreu no Le Zenith de Paris.

    Esta é a primeira tentativa de um artista coreano para realizar um concerto em grande escala na Europa, no entanto, este movimento mostra que a onda Hallyu para expandir da Ásia para a Europa está finalmente de partida na qual está prevista para os países europeus pela tempestade!



    Créditos:. nate.com
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. snsdxlover@SFI
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Jess
    Jess


    Mensagens : 2
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros - Norte de Minas

    [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo" Empty Re: [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo"

    Mensagem por Jess Ter Jul 05, 2011 5:10 pm

    só de assistir o vídeo eu já quis chorar, imagino ao vivo.. cry
    ainda mais "Noona Neomu Yeppo", que só de ler a frase já dá vontade de cantar, gritar, chorar, dançar etc.
    quero eles no Brasil pra ontem! star
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo" Empty Re: [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo"

    Mensagem por Claustrophoby Ter Jul 05, 2011 11:01 pm

    Jess escreveu:
    ainda mais "Noona Neomu Yeppo", que só de ler a frase já dá vontade de cantar, gritar, chorar, dançar etc.
    quero eles no Brasil pra ontem! star
    Só de ler que tinha gente chorando já deu vontade de chorar aqui UAOIEUOAUE cry
    Ai que lindo *-*

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo" Empty Re: [News] SHINee traz fãs europeus às lágrimas cantando "Noona Neommu Yeppeo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:12 am