Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Cantores coreanos e indonésios compartilharam o mesmo palco no Music Bank de Jakarta

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [News] Cantores coreanos e indonésios compartilharam o mesmo palco no Music Bank de Jakarta Empty [News] Cantores coreanos e indonésios compartilharam o mesmo palco no Music Bank de Jakarta

    Mensagem por F1421 Ter Mar 19, 2013 12:40 am


    Cantores coreanos e indonésios compartilharam o mesmo palco no Music Bank de Jakarta
    – 13.03.13 -


     [News] Cantores coreanos e indonésios compartilharam o mesmo palco no Music Bank de Jakarta F1c9af244076623

    No KBS Music bank em Jakarta, a Indonésia acabou com uma lista espetacular de artistas, mostras, platéia, e além de tudo performances no dia 9 de março de 2012. Com o término quase à meia-noite, artistas da Coréia do Sul que foram convidados - Super Junior, SHINee, 2PM, Teen Top, B2ST, Infinite, Eru e SISTAR - dividiram o palco internacional com a boyband da indonésia S4, e o solista Afgan.

    Cada artista levou mais de três músicas para performar, junto com um palco colaborativo com S4, que cantou 'Perfume' do Teen Top, e Teen Top cantou 'She's My Girl'.

    Especula-se que abrigou 45.000 fãs dentro da cas, e mais mil fora do perímetro do local na Gelora Bung Karno. Este evendo marca o começo do 40º aniversário de diplomacia da Coréia, e o festival da Indonésia programa-se para trazer um vasto número de celebrações durante 2013. Por causa dessas amarras políticas, o governador de Jakarta, Joko Widodo, também compareceu ao show e recebeu uma tumultuada atenção de Kyuhyun no cumprimento do Super Junior: 'Obrigado por vir, Jokowi-ahjussi!'

    Apesar da forte chuva do lado de fora e a confusão da mudança dos assentos, o evento foi dito como ter atraído uma grande atenção nacional pelo crescente amor da cultura coreana na Indonésia.


    Créditos:. Korea.com
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:28 am