Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  Empty [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    Mensagem por mishiyaera Sex Jul 15, 2011 9:38 pm


    SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011
    – 15.07.11 -


    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  20110715_incheonkoreanwave_concert

    Foi anunciado oficialmente que o terceiro "2011 Incheon Korean Music Wave Concert" acontecerá no Estádio Olímpico Munhak Incheon em 13 de agosto!

    O próximo show mostra uma linha muito promissora, embalado com uma enorme série dos grupos ídolo mais quentes do coreano. A linha completa é a seguinte:

    - Super Junior
    - 2PM
    - SNSD
    - 2NE1
    - B2ST
    - KARA
    - SHINee
    - 2AM
    - f(x)
    - miss A
    - T-ara
    - MBLAQ
    - CNBLUE
    - F.T Island
    - S.G Wannabe
    - SECRET
    - 4minute
    - SISTAR
    - Son Dambi

    Não só este vai ser um outro concerto de grande influência para o rápido crescimento da onda K-pop, mas também vai ser útil para expor as belezas da cidade de Incheon, especialmente para os turistas internacionais.

    Diz-se que um grande grupo de turistas franceses já reservaram seus lugares para o concerto fenomenal, e os organizadores de concertos previram que muitos outros fãs internacionais e meios de comunicação estão se preparando para fazer a sua maneira de Incheon no mês que vem para assistir ao concerto.

    Confira o teaser oficial abaixo:




    Créditos:. Newsen via Nate
    Compartilhado por:. dkpopnews
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    ALGUÉM me carrega pra lá,por favor? cry
    Parece que vai ser o maximo .-.
    Pauliinha.taemin
    Pauliinha.taemin


    Mensagens : 27
    Idade : 27
    Localização : Osasco-SP

    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  Empty Re: [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    Mensagem por Pauliinha.taemin Sex Jul 15, 2011 9:42 pm

    nossa...queria tanto ta laa...minha vida musical se resumi a maioria dessas bandas que vão ta la e eu nao kkk

    tragico* =///
    EveBeessi
    EveBeessi


    Mensagens : 78
    Idade : 28
    Localização : Onde o Minho estiver :D

    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  Empty Re: [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    Mensagem por EveBeessi Dom Jul 17, 2011 1:06 am

    Pq? Pq eu nasci do lado errado do mundo? cry
    Alguém me leva pra la, eu sei lavar, passar, fazer comida, botar a criança pra dormir, to aprendendo coreano, mas sei Inglês e Espanhol, quem quer me levar? :D
    ~rezando pra que eles venham pro Brasil logo~
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  Empty Re: [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    Mensagem por Claustrophoby Dom Jul 17, 2011 8:08 pm

    EveBeessi escreveu:Porquê? Porque eu nasci do lado errado do mundo? cry
    Alguém me leva pra la, eu sei lavar, passar, fazer comida, botar a criança pra dormir, to aprendendo coreano, mas sei Inglês e Espanhol, quem quer me levar? :D
    ~rezando pra que eles venham pro Brasil logo~
    Gente kkkkkkkkkk
    Vai ser incrível, realmente são todos os melhores grupos
    Que invejinha, hein... cry
    EveBeessi
    EveBeessi


    Mensagens : 78
    Idade : 28
    Localização : Onde o Minho estiver :D

    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  Empty Re: [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    Mensagem por EveBeessi Dom Jul 17, 2011 8:13 pm

    Minha mãe ñ me deixa ir pra coreia, então acho melhor eles virem pra cá logo, antes q eu morra com um ataque do miocárdio só de ver o Minho dançando Oh My God pelo Youtube!


    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011  Empty Re: [News] SHINee no The 3rd Incheon Korean Music Wave 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:15 am