Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] 'We Got Married' lança prévia do primeiro episódio de Taemin e Na Eun

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

      [News] 'We Got Married' lança prévia do primeiro episódio de Taemin e Na Eun  Empty [News] 'We Got Married' lança prévia do primeiro episódio de Taemin e Na Eun

    Mensagem por F1421 Qui Abr 25, 2013 9:23 pm


    'We Got Married' lança prévia do primeiro episódio de Taemin e Na Eun
    – 20.04.13 -


      [News] 'We Got Married' lança prévia do primeiro episódio de Taemin e Na Eun  79e796250911599

    'We Got Married' da MBC liberou a tão esperada prévia do episódio da próxima semana contendo o começo do mais novo couple a se juntar ao programa, Taemin do SHINee e Na Eun do A Pink.

    Os dois ídolos foram selecionados pelo conceito 'poderia ser meu primeiro amor', e parece que o amor já começou a florescer.
    Taemin disse sobre sua primeira impressão de Na Eun, 'seu longo cabelo balançando ao vento. Ela era bonita.', enquanto ele comentou, 'eu estava nervosa, pensei que meu coração fosse explodir'

    Taemin e Na Eun estão se juntando ao 'We Got Married' seguindo-se à partida de Sunhwa e Kwanghee.


    Créditos:. allkpop
    Compartilhado por:. J.Kimkeysemily @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    ai gente nem num programa de casamento ele deixa de se vestir como um personagem do castelo rá tim bum. mereço.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:32 am