Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3"

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" Empty [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3"

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Ago 20, 2011 9:50 am


    Primo de Minho aparece em "Superstar K3"
    – 19.08.2011 -


    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" 2dchc7s

    O Primo do membro do SHINee Minho apareceu no "Superstar K3 que foi ao ar dia 19 de Agosto. A aparencia surpreendeu os juizes e tambem os telespectadores, graças a sua aparencia totalmente diferente da de Minho.

    Nesse tia, o garoto confessou "Minho do SHINee é filho do meu tio" durante sua audição no "Superstar K3" revelando que ele é primo de Minho

    Porém, sua confissão ganhou interesse e curiosidade por sua aparencia totalmente diferente da de Minho, que é conhecido por sua beleza maligna. In Soon Ee, uma das juizes comentou brincando "Minho é realmente bonito, certo?"

    Já recebendo muita atenção por sua confissão escandalosa, o potencial de seu canto como primo de Minho tambem virou um ponto de debate; seu talento vai ser revelado no proximo episódio de "Superstar K"

    Enquanto isso, esse episodio apareceu com vários parendes de celebridades, como irmão da Jiyeon do T-ara, e a irmã da Chan Mi do 5Dolls.

    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" Ojijxj


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Newsen
    Tradução Ingles:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" Empty Re: [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3"

    Mensagem por Claustrophoby Sáb Ago 20, 2011 4:59 pm

    Alguém sabe o nome dele? Fiquei curiosa pra saber se ele tem potencial UOIAUIEUO
    Eles tem a fisionomia completamente diferente, talvez o primo dele seja mais parecido com a mãe...
    A sombrancelha é parecida! OIAUEIUA mas é.
    Obrigada pelo post! *-*
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" Empty Re: [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3"

    Mensagem por mishiyaera Dom Ago 28, 2011 2:06 am

    Me lembrou o ShinDong UAHSUAHIUHSIAUS sorry.
    Ele nem parece mesmo primo do Minho pela aparencia. Mas né, é primo, não irmão..
    Obrigada pelo post ^^
    Jigsawch
    Jigsawch


    Mensagens : 139
    Idade : 29
    Localização : Best place with Jongie ♥

    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" Empty Re: [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3"

    Mensagem por Jigsawch Dom Ago 28, 2011 6:15 am

    Não tenho mesmo muito em comum. qq
    Fiquei curiosa para ouvir ele cantando. XD

    Conteúdo patrocinado


    [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3" Empty Re: [News] Primo de Minho aparece em "Superstar K3"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:35 pm