Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’ Empty [News] Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’

    Mensagem por mishiyaera Ter Set 27, 2011 2:42 pm


    Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’
    – 27.09.11 -


    [News] Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’ Tumblr_ls5vkzXAyE1qcl8qx

    Em um próximo episódio da SBS E!TV‘s ‘K-STAR news' hospedado por Son Ho Young, Taemin do SHINee irá revelar um novo visual todo transformado.

    Conhecido por apelar para a geração mais velha das mulheres com sua imagem bonita e novo, Taemin irá revelar um olhar mais adulto, sexy e másculo para o "K-Star News". A idade média do SHINee era 17 anos quando eles estrearam e Taemin tinha o olhar mais inocente e bonito, porque ele era o mais jovem do grupo. Taemin atraiu as 'noonas' com sua imagem fina e jovem juntamente com suas travessuras adoráveis, ​​então as noonas devem estar interessadas com a sua mudança de imagem nesse próximo programa.

    Além disso, o show vai discutir o frenesi dos comebacks de girlbands para o segundo semestre de 2011 e Lee Joon do MBLAQ também será apresentado no show.

    ‘K-STAR news‘ da SBS E!TV vai ao ar a cada sexta-feira às 22h00.



    Créditos:. SBS via Naver / allkpop
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    NOSSA FIQUEI INTERESSADÍSSIMA MESMO. OMG ç_ç~


    Última edição por mishiyaera em Ter Set 27, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es)
    Aninha95MH
    Aninha95MH


    Mensagens : 9
    Idade : 28

    [News] Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’ Empty Re: [News] Taemin mostrará uma imagem masculina para o ‘K-STAR news’

    Mensagem por Aninha95MH Ter Set 27, 2011 5:15 pm

    Eu quero ver. Taemin e o meu Lee Joon também vai aparecer, isso me gusta muito

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:12 am