Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] SHINee, o ícone da onda K-Pop na Europa, provou tremenda popularidade em Londres!

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee, o ícone da onda K-Pop na Europa, provou tremenda popularidade em Londres! Empty [News] SHINee, o ícone da onda K-Pop na Europa, provou tremenda popularidade em Londres!

    Mensagem por mishiyaera Seg Out 31, 2011 6:07 pm


    SHINee, o ícone da onda K-Pop na Europa, provou tremenda popularidade em Londres!
    – 31.10.11 -


    [News] SHINee, o ícone da onda K-Pop na Europa, provou tremenda popularidade em Londres! Tumblr_ltxdrcNaPQ1qcl8qx

    SHINee fecha o maior teatro da Grã-Bretanha de queixo caido!

    Sistema de reserva de cadeiras do maior teatro da Grã-Bretanha caiu por um minuto após a venda de ingressos começar!

    Bilhetes para o show de abertura de gala do 6º Festival Coreano de Cinema de Londres, 'SHINee em Londres', foram todos vendidos!

    SHINee provou a sua tremenda popularidade mais uma vez por colidir o sistema servidor de reserva de cadeiras do maior teatro da Grã-Bretanha.

    SHINee irá realizar seu show de gala depois de serem convidados para o 'The 6th London Korean Film Festival' e SHINee é o primeiro ídolo coreano a realizar um show solo em Londres.

    Na verdade, SHINee já se apresentou no Abbey Road Studios (famoso por ser o estúdio dos Beatles) em junho como o primeiro artista coreano, mas isso foi destinado para a mídia, funcionários da música e realizado particularmente. Entretanto, uma vez que essa performance é o primeiro show de gala em Londres, cujo é aberto para os fãs, foi esperada a competição pelos bilhetes.

    Na verdade, a venda dos ingressos para esse show logo começaram no dia 27, o sistema de reservas da Odeon, cadeia do maior teatro da Grã-Bretanha, foi abaixo por 5 horas porque foi esmagado pelos milhões de fãs que estavam tentando comprar os bilhetes.

    Portanto, não só as reservas para o show do SHINee, mas também a reserva de bilhetes de outras centenas de cinemas da Grã-Bretanha não estavam disponíveis. Fãs fizeram as reservas através de ligações ou indo ao teatro para pegar os bilhetes depois de esperar por longas filas. O publico local, que queria comprar outros bilhetes, excepcionalmente reservaram os seus por telefone ou compraram pelo site.

    Odeon disse "É a primeira vez que o nosso sistema cai por causa de reservas. Nunca esperamos que esse monte de pessoas viessem de uma vez só", isso foi dito pela segurança dos fãs do SHINee, Odeon irá desenvolver medidas para manter a ordem no teatro.

    SHINee irá apresentar suas canções hits incluindo ‘Replay’ ‘Juliette’ ‘Ring Ding Dong’ ‘Lucifer’ e etc. E terá uma sessão de entrevista no show de gala.

    Entretanto, SHINee viajará para Londres dia 1º para o show de abertura de gala ‘SHINee em Londres’ do ‘Festival Coreano de Cinema de Londres’ que será realizado em Londres, Grã-Bretanha em 3 de novembro.



    Créditos:. SMTOWN
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:35 am