Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Info] SHINee na lista "Cantores para se apresentarem na Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012" do site The Top Tens

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Info] SHINee na lista "Cantores para se apresentarem na Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012" do site The Top Tens Empty [Info] SHINee na lista "Cantores para se apresentarem na Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012" do site The Top Tens

    Mensagem por mishiyaera Dom Jan 08, 2012 5:52 pm


    SHINee na lista "Cantores para se apresentarem na Cerimônias de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012" do site The Top Tens
    – 08.01.12 -


    [Info] SHINee na lista "Cantores para se apresentarem na Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012" do site The Top Tens 20120107_Donghae

    Em 07 de janeiro, Donghae do Super Junior comentou sobre uma recente lista de votação do The Top Tens que perguntava "Quais cantores que você gostaria que se apresentassem na Cerimônias de Abertura dos Jogos Olímpicos em Londres de 2012?".

    Após ver que Super Junior estava em primeiro lugar, batendo artistas top como Lady Gaga e Justin Bieber, Donghae orgulhosamente escreveu, “Meu, meu meu... Acho que vamos ter que ir para Londres^^”.

    Os mais votados por fãs de K-Pop são: Big Bang em 2º e SHINee em 4º, mostrando o compromisso dos fãs da onda Hallyu em promover seus artistas favoritos.
    Há outros artistas coreanos incluídos na lista.

    Internautas comentaram: "Wow Parabéns!!!", "Seria fenomenal se isso acontecesse! Fighting!~", "Eu espero que todos possam se apresentar para a abertura olímpica.. Nos deixem orgulhosos".

    The Top Tens é uma coleção de visitantes criando listas de top 10 categorizadas por esse tipo de lista e torna disponivel para os criadores editarem e adicionarem como quiserem.

    - x -

    Para votar no SHINee:clique aqui



    Créditos:. TheTopTens
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues/Adaptado por:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:45 pm