Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista do Key para a revista Dazed & Confused

    Compartilhe
    avatar
    mishiyaera
    Admin
    Admin

    Mensagens : 2616
    Idade : 24
    Localização : SHINee World

    [Trad] Entrevista do Key para a revista Dazed & Confused

    Mensagem por mishiyaera em Sab Jan 28, 2012 6:48 pm


    Entrevista do Key para a revista Dazed & Confused
    – 21.01.12 -




    "O Menino e o Monstro"

    Nós vimos o blog da Carri Munden do Cassette Playa. Você foi a festa do 20º aniversário da Dazed & Confused. Conte-nos sobre a festa que nós mesmos não pudemos ir.

    Key: Carri me levou junto com ela. A atmosfera era agradável.


    Como você se tornou amigo da Carri Munden?

    Key: Durante as nossas promoções para Juliette, nós vestimos uma camiseta de colaboração da KTZ com a Cassette Playa. Carri viu isso por acaso e disse a um comprador coreano que estava curiosa sobre quem eramos. Esse comprador era meu amigo. Lee Heemun foi um comprador da Daily Project antes. Quando fomos para a Inglaterra, Carri foi ao nosso show em Londres. E foi quando aconteceu a festa do 20º aniversário da Dazed & Confused.


    Carri Munden costumava trabalhar como estilista para a Dazed & Confused.

    Key: Sim, então Carri me levou a essa festa. Encontrei tudo mundo lá! Eu nem fiquei nervoso quando enquanto estava no palco, mas por alguma razão, comecei a tremer. Eu vi Kaya Scodelario, Gareth Pugh e Henry Holland da House of Holland. Ah, eu estava usando uma camisa dessa marca nesse dia. Era uma que o próprio Henry Holland ilustrou pessoalmente.


    E o Henry Holland notou?

    Key: Ele passou por mim e me abraçou.


    Você encontrou também o Jefferson Hack, editor da Dazed & Confused?

    Key: Sim, Carri me apresentou ele. Pedi pra ela dizer que eu era apenas um amigo, não um cantor da Coréia. Mas quando ela me apresentou como amigo, eu quase disse "Já fui capa da Dazed coreana!" Haha.


    Você e Carri Munden se dão bem?

    Key: A gente se combina. Entre as pessoas que fazem roupas, existem aquelas que não se abrem para os outros e aquelas que se abrem. Carri é do tipo que sempre diz "Vamos fazer isso juntos" e coloca as idéias para fora. Eu perguntei a ela se ela poderia cuidar dos trajes para a volta do SHINee, e ela disse "É claro!". Fazer trabalho no exterior ocupa muito tempo, então não tenho certeza de como isso será organizado. Se nós tivermos a chance, queremos fazer algo divertido juntos.


    Preciso perguntar a você qual é a sua grife favorita ultimamente.

    Key: É Jill Sander. As cores são realmente bonitas. Me casarei num terno da Jill Sander. O topo e o fundo serão verdes. Não quero mais nada além disso. Ao invés de coisas que dizem "Eu sou um estilista", eu gosto de itens que as pessoas que apreciam o seu trabalho fazem baseado em seus gostos e sentimentos. Vintage é bom também. Recentemente quando estivemos na Espanha, encontrei vários brechós. Tinha várias peças desmontadas e juntas para montarem novos acessórios. Como aquele colar da Blank que é conectado com um fone de ouvido, sabe. Eu comprei vários acessórios que são mais bagunçados e legais do que esse.


    Para o ensaio fotográfico de hoje, você pessoalmente pegou roupas emprestadas de lojas e trouxe seus próprios trajes (ele trouxe um colete de malha do Miharayasuhiro, uma camisa preta da Givenchy e uma pulseira com estampa de caveiras que se adapta ao conceito de mostro).

    Key: Ah, isso não é tão incrível. Pedi um favor a um amigo e trouxe algumas roupas que achei que fossem apropriadas.


    Como se sente vestindo elas hoje?

    Key: Usei elas como roupas novas ontem e como roupas usadas hoje.


    Como você descreveria cada peça? Antes, você vestia meias com personagens dos Simpsons e agora você está vestindo mais com um onibus espacial e um astronauta.

    Key: Eu sempre presto atenção nas minhas meias (risos). Hoje, estou todo vintage, exceto os meus sapatos. Meus sapatos são John Paul Gaultier. As meias foram um presente e elas não tem marca. As pessoas disseram que eles compraram isso num mercado. Eu acho que comprei as calças quando estava passando por algum lugar. Realmente não me lembro. Eu poderia ter comprado na H&M quando fui para o Japão. Vê como as calças são rasgadas? Originalmente eram calças compridas mas eu as cortei. Comprei essa camisa em uma loja vintage coreana e a jaqueta jeans numa loja vintage de Los Angeles.


    Estamos curioso para saber o que mais além de vintage o interessa. O que é, se existe algo, que te chocou como se fosse uma matelada na sua cabeça?

    Key: O videoclipe de "Best Thing I Never Had" da Beyoncé, no qual ela tem um casamento usando apenas lingerie. Como ela é tão bonita? Ela estava tão bonita que quase cheguei ao ponto de me irritar.


    Você ficou irritado?

    Key: Enquanto eu estava assistindo isso, pensei "Como? Como ela está fazendo isso em tal situação?" Havia algo que eu queria experimentar e eu estava no meio do pensamento sobre isso. Mas quando alguém faz primeiro, eu me irrito.


    Você não estava pensando em experimentar a lingerie, né?

    Key: Ah, não é isso. Quando pensamos em Beyoncé, nós normalmente pensamos na sua imagem poderosa. Uma catora com esse tipo de imagem canta uma canção tranquila e faz um videoclipe relaxado. É uma surpresa que as pessoas gostam dela assim tanto quanto ela está pilando no palco. Isso significa que ela distribui a mesma quantidade de energia em uma canção calma. Eu quero ser assim também. Se as pessoas se sentem 100% satisfeitas quando eu danço, então ei diria que elas se sentem 80% satisfeitas quando eu canto uma canção lenta. Eu estava pensando em como me livrar dessa diferença, mas Beyoncé fez isso! Ela vestiu uma lingerie como se isso fosse nada. Se você não tem vergonha disso, então isso não é embaraçoso. Quem poderia ter imaginado filmar um video vestindo lingerie e se casando para essa musica lenta?


    Qual virtude você acha mais importante que uma estrela pop deve ter?

    Key: Conhecer bem a si mesmo. Saber as coisas que você não pode fazer e o que você pode fazer sabendo o que os outros pensam de você. É preciso saber para crescer. Eu tento me ver mais objetivamente.


    Isso é possível? Todo mundo tende a pensar bem de si mesmo.

    Key: Os outros devem ser capazes de te dizer sobre você mesmo sem restrições. Por exemplo, as pessoas podem não me dizer algo porque elas acham que vou me machucar. Eu faço uma lavagem cerebral na equipe ao meu redor para sempre me dizerem se eu fui na direção errada, pois eu não vou me magoar. Eu não me machuco quando ouço essas coisas.


    Isso porque você é calmo?

    Key: Sim. Eu quero verificar todos os minimos detalhes, da minha aparência até as coisas principais como as maneiras no palco, visual das performances e relacionamentos. quando eu saio do palco, a primeira coisa que sempre pergunto é "Como foi?"


    Você tem alguém que possa confiar que vai te dizer francamente sem tentar ser gentil com você?

    Key: Ninguém em especial. Eu disse para as pessoas ao meu redor para me dizerem assim. Haha. Por exemplo: seu cabelo e sua maquiagem estão com um aspecto diferente no palco e fora do palco. Eles devem me dizer francamente.


    Existe algo que você mudou após ter sido apontado?

    Key: As pessoas dizem que me tornei mais suave, comparado com antes.


    Você não era assim antes?

    Key: Antes, se tinha alguma coisa que eu não gostasse, eu dizia na cara "Não gosto disso". Continuo dizendo a mesma coisa, mas agora em forma de brincadeira. Assim a pessoa que ouve não fica não envergonhada. Eu não consigo aturar coisas que odeio e sou do tipo que diz as coisas na hora. Eu ouvi que isso era muito rigoroso, então eu tentei mudar. Ultimamente, os fãs tem dito que eu esqueçi como se fica bravo.


    O que é que você mais não consegue suportar?

    Key: Ser idiota. Então eu diria "Você está sendo idiota."


    Você continuar enfatizando juizo e senso nas suas entrevistas. Você é inteligente e sensível?

    Key: Haha, eu tento. Não sei muito sobre o sensível, mas eu acho que sou bem inteligente.


    Você disse que tenta se ver objetivamente. Então, olhando para você como cantor e dançarino, o que você acha que são seus pontos fortes e fracos?

    Key: A minha maior força é também a minha fraqueza, e isso está muito nítido. Está claro no que eu sou bom e no que não sou. Tem músicas que faço bem e músicas que eu canto bem. A diferença entre o que você é bom ou ruim deve ter a mesma quantidade, mas a minha diferença é muito grande. Por exemplo, não consigo cantar baladas.


    Hm, de algum jeito isso não combina com você.

    Key: Não consigo cantar essas canções que dizem "Eu te amo". Mas eu tenho que fazer isso.


    Não parece que você pensa que deveria ser bom em tudo.

    Key: Não importa para mim se eu fui bem nas coisas que eu gosto, mas eu estou em um grupo. Eu não tenho o pensamento egoísta de ser bom nas coisas, mas eu não quero prejudicar ao grupo.


    Observando 'Real', 'Up&Down', 'Eletric Heart' e outras canções do SHINee que você escolheu como suas favoritas, acho que você pode reconhecer qual música é sensivel e sensacional nessa geração, não é?

    Key: Algo parecido com isso. Como quando você olha para um grupo feminino, há sempre aquela que ganha mais atenção e é mais amada. Claro que aquela pessoa é bonita, mas eu gosto mais dessa. Claro que nós temos que usar aquela música como a faixa-título, mas eu gosto mais dessa música. É tipo assim. As pessoas que se conectam a mim gostam das mesmas coisas que eu. Outros gostos na música são parecidos e concordamos com bons restaurantes.


    Poderia se dizer que você está apenas saindo com esses tipos de amigos?

    Key: Eu não acho que tenho muito em comum com os caras da minha idade.


    Você disse que você nem sabia o que era estar por fora.

    Key: Sim. Eu não sei muito sobre futebol e esportes. E o meu tipo de garota é diferente também.


    Qual é o seu tipo de garota atualmente?

    Key: Kaya Scodelario!


    Confiando nos seus sentidos, vou fazer essa pergunta. O que você acha que o SHINee precisa agora?

    Key: Nós não devemos ser tão precipitados. Nós não devemos pensar sobre a popularidade ou o dinheiro. Eu acho que nós devemos fazer coisas que mais combina conosco agora, coisas que não fomos capazes de fazer uma vez, antes que passe. Espero que não nos tornamos ansiosos. Do que vale fazer alguma coisa agora apenas para ganhar um pouco mais de popularidade quando nós podemos fazer isso depois? Acho que a coisa mais importante é não parecer estranho.


    Então você está dizendo que vocês devem fazer coisas que sua idade permite aproveitar?

    Key: Sim. Como quando você tenta parecer mais maduro quando você é claramente jovem. Se você tentar parecer mais maduro, as pessoas não pensam em você como másculo, mas sim acham essa imagem fofa. Isso não pode ser evitado. Por essa razão é melhor ir naturalmente.


    Você disse que desenhos vem bem naturalmente em você, certo? Você tem desenhado ultimamente?

    Key: Sim. Nesses dias, estou tentando criar personagens próprios meus.


    Como você descreve seus desenhos?

    Key: Tem muitas cores e faz os seus olhos doer. Quando fico me gabando com as pessoas ao meu redor dizendo "Eu desenhei isso", elas dizem que foi feito exatamente como eu faria.


    Quais são os comentários das pessoas honestas ao seu redor?

    Key: Eles dizem, "O ultimo ficou melhor".


    No que você pensa quando você desenha?

    Key: Eu realmente gosto de desenhar. Eu não tento especificar um sentido ao desenho. "Essa cor combina com essa forma. Essa cor combina com essa textura". É assim que eu faço. É divertido. Não acho que é necessário viver apenas fazendo uma coisa.


    Então nos deixe ouvir, o que você gostaria de fazer agora?

    Key: Eu quero desenhar, estudar, trabalhar com roupas se eu tivesse a chance, estudar no exterior, ser um DJ de rádio, eu quero fazer isso tudo. Eu até penso em ir trabalhar ultimamente.


    Se você for trabalhar, você provavelmente vai parar de pensar nisso. O que acha da nossa companhia?

    Key: Haha.


    Quando você tenta algo mais além da música, as pessoas pode ter uma boa ou má impressão disso por causa da sua fama. O que você acha desse preconceito?

    Key:Se eu me preocupar com isso, será infinito. Eu desenho porque eu gosto, não porque os outros possam gostar disso. Se eu fiz uma camiseta, eu provavelmente fiz uma que eu gostaria de vestir. Eu não iria fazer só porque eu acho que muitas pessoas comprariam isso.


    Ouvi falar que você faz uma promessa para si mesmo toda semana. Algo como, ler livros ou comer menos comida instantânea. Qual foi a sua promessa para essa semana?

    Key: Fazer exercícios.


    Qual é a sua promessa para a próxima semana?

    Key: Preciso me manter ocupado na proxima semana. Me sinto desconfortável quando não estou ocupado. Mesmo quando eu estou jogando, me sinto desconfortável.


    Sua ultima entrevista para a Dazed foi há dois anos atrás. Você se lembra disso? Ainda pensa da mesma maneira?

    Key: Sim, eu lembro de tudo. Guardo boas memórias. Eu ainda não gosto da idéia de lançar um single ao invés de um álbum regular adequado. As coisas que eu disse e penso ainda são as mesmas.


    Então por que você disse "Eu vou fazer uma cirurgia ou alguma coisa assim" quando você estava acabado de fazer sua maquiagem? Você disse que mesmo que você não seja bonito, você gosta do seu rosto.

    Key: Eu conheço todas as falhas do meu rosto. Não me sinto descontente com as coisas que não posso mudar. Isso foi apenas uma lamentação, uma brincadeira. Gosto muito de mim mesmo.


    Nós somos a Dazed & Confused, então perguntaremos isso. O que o faz sentir mais atordoado e confuso ultitamente?

    Key: Se eu sou um adulto ou não.



    Créditos:. DC Shinee Gallery
    Compartilhado por:. jujugal; shineee.net
    Tradução Ingles:. jujugal; kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





     
    L to the O to the V to the E............................................................ Twitter Tumblr
    avatar
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação

    Mensagens : 1025
    Idade : 24
    Localização : Taemint's World

    Re: [Trad] Entrevista do Key para a revista Dazed & Confused

    Mensagem por Taemin'sSunflower em Seg Ago 20, 2012 11:52 pm

    *não acredito que só li isso agora*
    Amei essa entrevista. Key é incrivel, cheio de atitude, auto'suficiente. Admiro isso. u.u
    É muito Diva!

    obrigada por ter traduzido.^^;


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:55 pm