Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee Empty [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee

    Mensagem por mishiyaera Sex Fev 03, 2012 6:50 pm


    Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee
    – 03.02.12 -


    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee 42a6f5173047313

    O produtor Teddy Riley continua a criar músicas para os artistas da SM Entertainment!

    Até agora, Teddy Riley produziu para as Girls' Generation ("The Boys") e para a nova boyband EXO ("What is Love"). Uma recente conversa no Twitter entre ele e uma fã revelou que Teddy Riley estaria trabalhando para a próxima do SHINee.

    Dia 30 de janeiro, uma fã perguntou a Teddy Riley se ele tinha produzido canções para o SHINee também. O produtor respondeu "Sim, estou trabalhando nisso agora. Eu amo SHINee."

    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee 9d4698173050304

    A notícia entusiasmou as fanbases do SHINee, que logo correram para o Twitter de Riley em busca de mais informações. Como sempre, os detalhes são mantidos em segredo, mas Riley respondeu uma pergunta maliciosa de um fã: "Você ama mais Girls' Generation ou SHINee?"

    Teddy Riley disse "Não, eu amo os dois igualmente. Eles são como uma família."



    Créditos:. Teddy Riley @ Twitter
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee Empty Re: [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee

    Mensagem por Leatherplaid Sex Fev 03, 2012 8:24 pm

    TEDDY, ABRA O BICO AGORA!!! QQ

    Espero que a música seja ótima, de verdade DDD: Obrigada, Mika!
    fuckingonigiri
    fuckingonigiri


    Mensagens : 97
    Idade : 30
    Localização : SC

    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee Empty Re: [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee

    Mensagem por fuckingonigiri Seg Fev 06, 2012 9:14 am

    WAAH, Pela qualidade de The Boys e What is love tenho certeza que a nova musica dos meninos vai ser ótima *-*

    Conteúdo patrocinado


    [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee Empty Re: [News] Teddy Riley revela que está trabalhando em nova canção para o SHINee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:02 pm