Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] Onew machuca o tornozelo

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Onew machuca o tornozelo Empty [News] Onew machuca o tornozelo

    Mensagem por Leatherplaid Qua Fev 08, 2012 1:38 pm


    Onew machuca o tornozelo
    – 08.02.12 -


    Supostamente Onew iria se apresentar no Music Bank in Paris da KBS junto dos outros membros do SHINee no dia 8 de fevereiro. Entretanto, por causa de um machucado no tornozelo, o líder não vai poder participar.

    Na conferência de imprensa realizada antes do show, Jonghyun levantou essa questão e se desculpou. Ele disse "Onew machucou seu tornozelo então não vai poder estar nos palcos" e "Estamos muito desapontados por ele não estar conosco". Jonghyun afirmou, "Na nossa próxima performance na Europa, nós cinco estaremos no palco"

    Essa é a segunda vez do SHINee em Paris depois de realizar um SMTown lá. Olhando para suas performances anteriores, Jonghyun disse "Eu acho que existe uma performance apaixonada de cada cultura em seu país" Ele adicionou, "Eu acredito que é uma boa troca de culturas. Nós iremos fazer uma boa performance"


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Star News, ShawolIndo
    Tradução Ingles:. kimchi hana @ SFI
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Sulla
    Sulla


    Mensagens : 12
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [News] Onew machuca o tornozelo Empty Re: [News] Onew machuca o tornozelo

    Mensagem por Sulla Qua Fev 08, 2012 1:43 pm

    Eu estava super preocupada,pipocou comentários diversos, ainda bem que isso não é uma coisa grave, logo ele estará novinho em folha. *-*

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:56 pm