Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Spoiler] Taeyeon se apaixona por Minho, mas como Minho irá responder?

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Spoiler] Taeyeon se apaixona por Minho, mas como Minho irá responder? Empty [Spoiler] Taeyeon se apaixona por Minho, mas como Minho irá responder?

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Fev 11, 2012 4:48 pm


    Taeyeon se apaixona por Minho, mas como Minho irá responder?
    – Salamander Guru - 11.02.12 -




    No último episódio de Salamander Guru, Taeyeon das SNSD fez uma aparição como filha de uma grande família. Taeyeon literalmente se cai na vida de Minhyuk (Minho) quando ela cai em cima dele depois de uma tentativa de fugir de um casamento arranjado.

    Depois de sair com Minhyuk, Taeyeon se dá conta de que Minhyuk era de fato a cara metade que ela estava procurando para sua vida. Ela estava determinada a revelar seus sentimentos e então confessou, "Eu realmente gosto de você. Vamos nos casar"

    Enquanto um garoto normal teria pulado de animação, se batendo várias vezes para ter certeza de que não era um sonho, Minhyuk não ficou tão surpreendido e rejeitou a proposta sem hesitar.

    Chocada e com descrença, Taeyeon tentou dar uma segunda chance enquanto gritava, "Você vai se arrepender por toda sua vida por desistir de uma mulher como eu". Em resposta, Minhyuk disse "Arrepender? Então irei apenas me arrepender..." antes de sorrir suave e sair andando.

    Comicamente, Won Sam (Lim Won Hie) se aproximou de Taeyeon logo em seguida para fazer a proposta ele mesmo. Taeyeon fez uma mudança de 180º em sua personalidade e piou "Saia da minha frente!"

    Confira essa cena aqui:


    Créditos:.
    Compartilhado por:. TV Report, Nate
    Tradução Ingles:. Allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    Video:. gnalc8 @yt
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:52 pm