Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin

    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Empty [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin

    Mensagem por Nevinoolo Seg Fev 21, 2011 5:04 pm

    SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin
    - 20.02.2011 -

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Jonghyunsexy8d

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Jonghyunnobonitooescamb

    Os fãs do SHINee ficaram felizes com a entrevista sincera que os meninos tiveram no episódio do dia 18 de fevereiro no "Entertainment Relay", da KBS 2TV.
    A entrevista começou com Jonghyun revelando que ele não se considera bonito. Isso levou os membros a perguntarem à Jonghyun sobre o que sua mãe acha disso, e com uma risada, Jonghyun respondeu: "Ela acha que eu sou bonito."

    Ele, então, dividiu uma foto de infância onde ele estava vestindo apenas uma sunga. Ele sorriu, "Eu era muito mais bonito quando era criança", e a equipe do show colocou a legenda "Sexy Jonghyun" ao lado da foto, isso divertiu mais ainda os telespectadores.

    Quando foi pedido que ele escolhesse um atributo físico em que ele confiava de si mesmo (além de sua aparência), Jonghyun respondeu: "Ombros, talvez?"

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Minhoprefereasnoonastt

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Minhooppamedeprimett

    Durante o quadro "verdade" do show, Minho foi convidado a escolher a sua mulher ideal, ao que ele respondeu timidamente: "Eu gosto de mulheres mais velhas que eu."

    Quando perguntado o porquê, ele continuou: "Por alguma razão, eu gosto de mulheres mais velhas do que as mulheres mais jovens. Eu me sinto mais confortável e à vontade."

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Keycaguetandoonewee

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Coisafeiakeydedurandoos

    O repórter, em seguida, revelou que ele tinha ouvido que Onew era um bom bebedor. Embora ele tenha se recusado a admitir, Key confessou: "O Onew-hyung entorna o álcool! Ele não apenas bebe a bebida, ele derrama em seu corpo!"

    Foi perguntado então à Taemin se ele achava que tinha a maior idade mental do grupo. Ele respondeu: "Falso!", e depois tentou entrar em uma discussão longa e séria para se divertir um pouco com a questão.

    Minho prosseguiu: "Quando não somos capazes de cuidar dele, ele sempre nos diz que está tudo bem e está sempre tentando ser compreensivo."




    Créditos: SWBr @ Wordpress
    Compartilhado com: Lorelyn @ SWBr
    Tradução por: Nany @ SWBr
    Reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Empty Re: [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin

    Mensagem por Leatherplaid Seg Fev 21, 2011 5:50 pm

    OASUDSI Onew seu bebum~ E Key nem pra mentir, heim q

    Tae, seu fofo *morde*

    Obrigada por compartilhar~
    Paulaa
    Paulaa


    Mensagens : 4
    Idade : 34

    [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin Empty Re: [Info] SHINee revela uma foto "sexy", hábitos de beber e a idade mental de Taemin

    Mensagem por Paulaa Qua Fev 23, 2011 10:13 am

    Minho "Eu gosto de mulheres mais velhas que eu." uhuu tenho chance \o/
    Tae fofo ^-^

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:05 pm