Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #36

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #36 Empty [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #36

    Mensagem por mishiyaera Qui Mar 01, 2012 12:34 pm


    Atualização do site móvel japonês #36
    – 01.03.12 –


    (clique nas imagens para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #36 1ceff7177575785 [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #36 226694177575791

    - Tradução -

    Olá pessoal.
    Será uma temporada dolorosa para aqueles que são alérgicos à pólen...

    Estão todos bem??
    Meu nariz já começou a coçar (>_<)
    Semana passada quando eu estava na Coréia, certamente eu não tinha sentido ainda...
    No momento em que cheguei no Japão... achoo! *(espirrei!)*
    Todo mundo está dizendo que ainda pode ser cedo para isso.. mas eu tenho certeza que já começou!

    Essa é uma foto que foi tirada ano passado quando nós fomos em Osaka durante o show SHINee World 2011 em Osaka.

    O dia em que verei essa performance de novo já está se aproximando!!!!
    Eu me pergunto que tipo de performance virá a ser dessa vez?
    Em pouco tempo, nós iremos abrir o site criado especialmente para a turnê, aguardem muito por isso também!
    O plano de turnê (localidade), então estaremos reunidos especialmente nesse lugar.
    Pessoal, vocês querem nos ajudar~?
    Nós ficaremos felizes se vocês puderem nos dizer quais são os itens preciosos conhecidos apenas pelos moradores!!
    Ano passado, todos os membros visitaram vários lugares, estavamos muito felizes de sermos capazes de experimentar a comida de cada um dos locais!!
    Ainda consigo lembrar o nome das comidas, à ponto de ocasionalmente dizer "eu quero comer~ (isso)".



    Créditos:. SMent EMI JAPAN, minoutshine
    Compartilhado por:. shiningshawols
    Tradução Ingles:. NINGZzhi
    Tradução Ingles Portugues/Reup:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:29 pm