Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Info] Onew é humilde em relação ao seu profissionalismo

    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [Info] Onew é humilde em relação ao seu profissionalismo  Empty [Info] Onew é humilde em relação ao seu profissionalismo

    Mensagem por Nevinoolo Sex Fev 25, 2011 12:28 pm

    Onew é humilde em relação ao seu profissionalismo
    - 25.02.2011 -

    [Info] Onew é humilde em relação ao seu profissionalismo  240009658

    Há algumas semanas, foi falado sobre o profissionalismo e pensamento rápido de Onew e Minho durante um acidente de transmissão, que aconteceu no dia 12 de Fevereiro. Os dois receberam muitos cumprimentos e elogios por causa disso.

    Onew fez hoje um Star Call, e mencionou sobre esse incidente em particular no mesmo. Ele humildemente disse que era natural para eles reagirem dessa maneira, mas ainda era muito grato pelos elogios que recebeu.

    Confira o Star Call de Onew a seguir!



    Traduções:
    "Olá ~ é líder Onew, do SHINee. Oh ho! Oh ho... Oh ho.
    O microfone de Minho não teve som (durante Music Core), então eu dei o meu microfone para ele. Todo mundo parece ter exagerado, uma vez que fiz isso naturalmente e por exercer a falar através do microfone. Se nós não nos falamos, nós estaríamos usando os microfones das pessoas próximas a nós. Mas de qualquer forma, muito obrigado por elogiarem-me! O tempo está mudando agora para ter o cuidado de um resfriado, e por favor continuem a nos apoiar! Eu amo todos vocês!"




    Créditos: DKPOP
    Compartilhado por: Liz @ DKPOP
    Tradução do Star Call: coreano/chinês por For_SHINee_World @ weibo
    chinês/inglês por vivioncifer @ YT
    Tradução e Reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.









      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:25 pm