Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Falar sobre amor é difícil para Jonghyun?

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Falar sobre amor é difícil para Jonghyun? Empty [News] Falar sobre amor é difícil para Jonghyun?

    Mensagem por F1421 Sex Abr 06, 2012 1:28 am


    Falar sobre amor é difícil para Jonghyun?
    – 06.04.12 -


    [News] Falar sobre amor é difícil para Jonghyun? D89eb7183584180

    Jonghyun do SHINee começou a suar frio quando perguntado sobre seu primeiro amor.

    O recente episódio de ' The Beatles Code 2' da Mnet teve Park Gi Young e SHINee como convidados.

    Nesse episódio, o MC Kim Tae Won perguntou ao SHINee: "Honestamente, há alguém que teve um primeiro amor de doer o coração?"

    Os membros do SHINee ficaram em silêncio por um segundo, e Jonghyun respondeu: "Falar de amor é um assunto delicado. É realmente difícil para mim falar sobre isso. Estou suando", com um olhar perturbado.

    Ao ver a reação de Jonghyun, o MC Shindong perguntou a Kim Tae Won, "Você sabe sobre a história de Jonghhyun, certo?" Kim Tae Won respondeu, "Eu sei. Eles são um grupo global". Então Shindong perguntou de novo: "Não, não isso. E sobre os relacionamentos dele?" e Kim Tae Won respondeu; "Ah, relacionamentos. Eu não sei. Como saberia?"

    Jonghyun terminou o momento estranho com, "É absolutamente certo não saber sobre a vida amorosa de outras pessoas. A vida amorosa dos outros é..."

    Para vocês que não devem saber, Jonghyun namorou a atriz Shin Se Kyung, após serem vistos saindo juntos em Outubro de 2010, que os levou a confirmar que estavam juntos. Infelizmente, ano passado foi noticiado que o casal não estava mais junto.



    Créditos:. Star News via Nate
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    adoro allkflop colocando lenha na fogueira :)))))))))))))))))))))))))))) sendo que NINGUEM tocou no nome de Shin se kyung ali. ok que foi nas entrelinhas, mas sinceramente, nao acho nada disso relevante.

    até porquê, não sei vocês, mas pra mim parecia tão marketing.. quer dizer, eu comecei a ser fã depois disso tudo, mas estive lendo sobre, e o próprio comportamento de jonghyun denuncia.. sei lá, ele + SSK nem combinavam, pareciam dois amigos que 'oh, vamos sair', espero que eu esteja errada [ou não].

    *foge das pedradas*

    o que mais me impressiona é a repercussão disso entre as shawols internacionais, como se TIVESSE MESMO havido alguma coisa entre eles. elas podem ser tão hardcore -_-
    ok, ja calei.


    adoro a discrição do SHINee. tipo, MUITO.


    Última edição por mishiyaera em Sex Abr 06, 2012 2:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de tradução; Ajuste de post)

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:53 am