Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin tem um desempenho poderoso no episódio desta semana no Immortal Song 2

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Taemin tem um desempenho poderoso no episódio desta semana no Immortal Song 2 Empty [News] Taemin tem um desempenho poderoso no episódio desta semana no Immortal Song 2

    Mensagem por Nymphetamine Dom Abr 22, 2012 8:07 pm


    Taemin tem um desempenho poderoso no episódio desta semana no Immortal Song 2
    – 22.04.12 -


    Ontem á tarde, Taemin do SHINee surpreendeu ao público do "Immortal Song 2" com outra performance poderosa.
    No episódio do dia 21 de abril da KBS 2TV's o "Immortal Songs 2", Taemin, Im Taekyung, Lyn, Ailee, Ali, No Brasin e Sung Hoon perfomaram antigos sucessos do lendário vocalista Yoon Soo II.

    Taemin performou "Wonderful Confession" do Yoon Soo II, atáves de uma performance de dança feroz, enquanto friamente ostentou um Yoon-Soo-II-remacente com uma cravejada jaqueta de couro. Taemin subiu ao palco como uma tempestade, mostrando um lado carismático e masculino de si mesmo. Ele partiu em um número de dança complicado no meio de seu conjunto, deliciando os espectadores.

    "A sua dança foi impressionante", Yoon Soo Il comentou depois de assistir ele apresentar. "Foi excelente", Cantores nos bastidores também foram levados pelo desempenho de Taemin, e comentaram que tinham arrepiado enquanto assistiam a sua apresentação "Foi uma etapa que mostrou tudo em que Taemin é bom", Eles elogiaram enquanto aplaudiam.

    MC Shin Dong Yup então pediu para Taemin cantar um pouco de trot para todos, e Taemin voluntariamente concordou. Taemin brilhou por três rodadas em uma série de vitórias com um núcleo de 375, mas perdeu para Im Taekyung na quarta rodada.

    Esse irá, infelizmente, ser último episódio Taemin no Immortal Song 2. O SHINee chegou ao Japão ontem para se preparar para sua Japan Arena tour, que está marcada para começar em 25 de abril.







    Créditos:. Tv Report
    Compartilhado por:. shinee.net
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:25 am