Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Minho escolhe Eunhyuk (Super Junior) como seu sênior mais mesquinho

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Random] Minho escolhe Eunhyuk (Super Junior) como seu sênior mais mesquinho Empty [Random] Minho escolhe Eunhyuk (Super Junior) como seu sênior mais mesquinho

    Mensagem por Nymphetamine Ter maio 01, 2012 2:01 pm


    Minho escolhe Eunhyuk (Super Junior) como seu sênior mais mesquinho
    – 30.04.12 -


    [Random] Minho escolhe Eunhyuk (Super Junior) como seu sênior mais mesquinho AawVunB9

    Minho do SHINee selecionou Eunhyuk do Super Junior, como o colega de gravadora que nunca lhe compra comida.

    No showcase "I AM", realizado em Seul no dia 30 de abril, Minho foi questionado sobre qual hyung é mais mesquinho com seu dinheiro, e nunca agradou-lhe com uma refeição.

    Minho respondeu: "No caso dos meus seniors do Super Junior e do TVXQ há hyungs que eu sou próximo e hyungs que eu sou menos próximo. Porém há sempre um hyung que nunca me compra comida, apesar de sermos muito próximos."

    Quando questionado sobre quem em particular ele estava se referindo, Minho continuou: "Bem, ele está sentado na primeira fileira, e seu penteado se destaca entre os outros. Ele também está usando algo em seu rosto, e meio que parece com um macaco."

    A essa altura, todo mundo achava que era Eunhyuk e Minho continuou a dizer: "Eu sou mais jovem é claro que eu poderia primeiro pedir-lhe para me comprar o jantar, mas como um hyung, ele nunca fez uma oferta."

    Eunhyuk, em seguida, defendeu-se divertido, dizendo: "Você sabe, eu sou seu hyung, mas existem pessoas que querem comprar comida para você e pessoas que realmente não querem. Minho é mais alto do que eu, e ele parece comer mais do que eu. Ele come bem, sem eu ter que comprar qualquer coisa para ele", o que fez todos caírem na gargalhada.

    Quando perguntaram para quem ele gostaria de comprar comida, Eunhyuk respondeu: "Eu me compraria um monte de coisas. Eu gerencio adequadamente o meu próprio eu", continuaram os risos no set.


    ]



    Créditos:. Newsen via Nate
    Compartilhado por:. AllKpop
    Tradução Inglês:. leesa86
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:10 am