Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] SHINee – Minho, dando ao seu coreografo um par de sapatos de trilha que ele mesmo fez como um presente.

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 7

    [News] SHINee – Minho, dando ao seu coreografo um par de sapatos de trilha que ele mesmo fez como um presente. Empty [News] SHINee – Minho, dando ao seu coreografo um par de sapatos de trilha que ele mesmo fez como um presente.

    Mensagem por andreeeeeei Sex Mar 18, 2011 5:38 pm

    SHINee – Minho, dando ao seu coreografo um par de sapatos de trilha que ele mesmo fez como um presente.
    - 18.03.2011 -

    [News] SHINee – Minho, dando ao seu coreografo um par de sapatos de trilha que ele mesmo fez como um presente. 2ryh98m

    굉장히 빛나는 칭구 들 중에 불꽃 같은 녀석 한테 선물받았어욧! 자랑질 ㅋ ㅋ ㅋ 직접 만들어준 Beatburger 신발 문구랑 맘에듬 색깔다! 근데 ... 아까워서 어케 신어! ㅋ ㅋ ㅋ


    SHINee – Minho se mostrou muito bom no que fez, colocando todo seu esforço pra isso.
    A coreógrafa do SHINee - Shin Jaewon fez o upload de uma imagem do “dom” de Minho e a mostrou pelo twitter.
    O par de sapatos de trilha que Minho ganhou de uma famosa marca esportiva. Preto e vermelho, com o branco no meio, e parece que uma parte é escrita com as palavras "Minho".
    Em resposta ao “dom” de Minho, Shin Jaewon escreveu: "Entre os amigos brilhando, aquele que é como uma chama, eu recebi um presente dele. Mostrando fora! "feito por ele mesmo, um tênis" Beatburger ", eu gosto das palavras e cores muito ... mas ... será uma pena se eu usá-lo assim mesmo!", Mostrando sua gratidão (ao Minho).
    Quem viu esta notícia está mencionado "Sei que ele tem de beleza exterior, não sabia que ele tem ainda mais beleza interior" "É realmente um presente de aquecer o coração, eu gosto dele ainda mais agora".



    Créditos: Sweareshining
    Compartilhado por: tohxinrong @ weareshining
    Tradução e Reup.: andreeeeeeei @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:48 pm