Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Sex maio 18, 2012 7:34 pm


    Atualizações do Jonghyun no Twitter
    – 18.05.12 -


    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  850ec1190962032
    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  441e39190962701

    Jonghyun parece com raiva. "Quem você acha que sou?" Uma foto violenta como se ele fosse me comer depois de abrir o presente. Reporter do My Mangsang News Kim Jonghyun 2012.5.17

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  3442be190962321

    Eu testei qual seria a reação se eu fizesse uma pegadinha com ele, dizendo para ele que o daria o Diablo no dia 17 e dei chocolate para ele no lugar. Ele não conseguiu adaptar a aparição repentina do chocolate e me atacou. Reporter do My Mangsang News Kim Jonghyun 2012.5.17

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  F36c0c190962746

    Jonghyun (SHINee), Lee Jonghyun (CN Blue), Hong Jonghyun (Modelo, Ator), Choi Jonghyun (Teen Top) Isso repete mas soa estranho se você estiver ouvindo pela primeira vez. Essa é o fenômeno do colapso Jjongstalt. Jonghyun é melhor que Jonghyun, Jonghyun é mais bonito do que o Jonghyun e o Jonghyun é o menor... Girando...
    (Ele tá falando do fenômeno do colapso Gestalt, uma teoria que diz que a mente humana vê as coisas como um todo antes de ver elas individualmente)

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  C9c2db190963768
    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  B019db190963775

    Eu falhei no controle da luz ㅠㅠㅠ


    Créditos:. realjonghyun90
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. Shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Jonghyun, você tá falando tanto no Jonghyun que daqui a pouco vão shippar vocês u-u Q
    E sério.... Você é muito... LOL xD
    hiikarisu
    hiikarisu


    Mensagens : 26
    Idade : 33
    Localização : Leme - SP

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por hiikarisu Sáb maio 19, 2012 12:41 am

    JIOGJEIOJEIOGJEI sim, eu comecei a ter pensamentos shippadores já HOIHIORWEGHRIOEWGHOERIGHERIO
    Não aguento essas palhaçadas que ele twitta.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:50 am