Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter Empty [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Nymphetamine Dom Jun 24, 2012 8:53 pm


    Atualização do Jonghyun no Twitter
    – 24.06.12 -


    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter AalX3fkk

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter AazwfbuY

    "Lee Jonghyun¹ revelou nosso começo particular que era supostamente para ser um segredo, em uma entrevista. Mas estou autorizado a postar o que a internet diz? ELLEN Girl², eu te amo."

    (Tradução da imagem./EG: "Será que vocês dois se aproximaram, porque compartilham o mesmo nome?
    LJH: Esse é um grande motivo. Mas na verdade, descobrimos que temos um amigo em comum.
    Eu conheci ele antes, durante as promoções, mas não éramos tão próximos. Mas meu amigo me ligou e perguntou se eu estava próximo de Jonghyun.
    Eu pensei que iria ficar constrangido se dissesse que nós estávamos próximos, então eu disse: "não somos próximos", e depois Jonghyun me chamou de imediato e ele estava tipo, "Ei, você não é meu amigo?" então eu respondi mais uma vez, "Sim, nós somos amigos", e ele disse: "O que você está falando? Nós não somos amigos." Ele é um amigo muito travesso e divertido. Mas ele é muito sério quando está cantando. Ele costumava estar em um grupo, então nos aproximamos para falar de música.)


    Créditos:. realjonghyun90
    Compartilhado por:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    ps¹: Lee Jonghyun do C.N.BLUE.
    ps²: ELLEN Girl, é uma revista. ;3

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:10 pm